Faça sua festa com a Prefeitura!

Se você tivesse R$ 50.000,00 (cinqüenta mil reais, pra quem não sabe decifrar os dígitos) para fazer uma festa, com certeza não estaria lendo esse blog.

Cinqüenta mil reais, foi o que a Prefeitura do Município de Guaira, gastou com a inauguração do Projeto Guri, instalado no Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça.

Isso o alagoano, amigo do vereador João Barbosa não conta!!!

Sabendo disso, uma emissora de rádio de nossa cidade não quis sair perdendo. Já garantiu o espaço, palco, som, fechamento, banheiro químico e seguranças, tudo isso pago com dinheiro do povo, para realizar um mega show!
Ah se fosse outro prefeito, no mínimo a Câmara já teria feito o impeachment dele (impugnação de mandado, pra quem não sabe).

Sabendo disso, lançamos a campanha: faça a sua festa com a Prefeitura.

Os interessados devem enviar oficio para Prefeitura Municipal de Guaíra, informando a data do aniversário e o número de convidados.

No oficio você deve constar em sua quem sua família votou nas eleições municipais e em quem vai votar nas eleições majoritárias.

O que não vai faltar na sua festa, patrocinada pela Prefeitura, serão palhaços, por que pelo jeito aqui em nossa cidade, isso é o que não falta.

Comentários