RESULTADO DA ENQUETE

EM SUA OPINIÃO VOCÊ ACHA CORRETO A SECRETÁRIA DA EDUCAÇÃO TER SUA IRMÃ TRABALHANDO COMO COORDENADORA DE UMA CRECHE (CEI)?

SIM, ACHO CERTO 3 VOTOS (2%)

NÃO, ACHO CERTO 7 VOTOS (6%)

NEPOTISMO 96 VOTOS (88%)

DEVERIA CONTRATAR OUTRA PESSOA 3 VOTOS (2%)O que é Nepotismo?
Nepotismo é o favorecimento dos vínculos de parentesco nas relações de trabalho ou emprego. As práticas de nepotismo substituem a avaliação de mérito para o exercício da função pública pela valorização de laços de parentesco. Nepotismo é prática que viola as garantias constitucionais de impessoalidade administrativa, na medida em que estabelece privilégios em função de relações de parentesco e desconsidera a capacidade técnica para o exercício do cargo público. O fundamento das ações de combate ao nepotismo é o fortalecimento da República e a resistência a ações de concentração de poder que privatizam o espaço público.
Fonte: www.cnj.jus.br

Comentários

Anônimo disse…
Isso é uma vergonha!!! Por isso que esta administração está uma merda, a saúde está na UTI, faltou mais uniformes para as crianças, e tantas outras coisas... Essa administração ao invés de olhar para a população como um todo e trabalhar em prol desta, está trabalhando apenas para seus parentes e pessoas ligados ao grupo do bem, quem não está fora das benesses do rei... uma lástima, precisamos fazer alguma coisa urgente... antes que as coisas fiquem cada vez mais pior, porque a baixaria já começou lá no o gabinete com o uso de violência...
Anônimo disse…
Pois é, ouvi dizer que vai ter uma CEI (Comissão Especial de Inquérito), acredito que muita coisa será investigada.