Mente Maldosa!


Em quase toda cidade é assim, sai administração entra administração, e a coisa não muda mesmo! O que vem acontecendo é um fato simples, para muitas pessoas é normal que ela fique quatro anos esperando que seu partido possa ganhar as eleições e assuma a prefeitura, para que ela possa ter um cargo público.
Mas até aí tudo bem, isso é normal na cabeça dessas pessoas pobres, mas pobre de espírito que ao receber o poder do cargo público, não vê a hora de fazer uso de sua metralhadora, e atirando palavras de maldades, denegri a imagem alheia só pelo simples fato de sentir prazer e vangloriar sua supremacia. Com esse poder nas mãos e a fraqueza de espírito, sai da frente que ai vem chumbo, não importa quem seja, branco, preto, mestiço, advogado, blogueiros e até mesmo um cidadão qualquer, basta ficar no caminho desses desequilibrados, que ele atira mesmo, só pelo prazer de ver o outro mal.
Convenhamos, quem se preocupa em denegrir a imagem alheia, pelos simples fato de sentir superior, pode ser um começo de insegurança, medo de perder alguma coisa (prestígio, moral, poder, afeto, cargo público ou mesmo o privilégio), diálogo não existe para essas pessoas recalcadas, sente confortável e seguras nas palavras ameaçadoras.
Interpretamos como ameaçador transcende e muito o perigo de vida biológica que ao mesmo tempo, enfraquece a liderança, estimula a rebeldia, só ameaça quem tem algo a perder.
As novelas têm mostrado BEM essa história de horrores, os brasileiros já estão acostumados a ver cenas assim de alguém que sente superior e não mede esforços para denegrir a imagem alheia, o que nós queríamos mesmo que essas cenas ficassem só nas novelas!
Os jovens precisão se unir mais, até por que grito é só um grito, mais, grito gritando junto, emite o som da CIDADANIA.
Equipe nossaguaira.com
Imagem retirada da internet!

Comentários

Anônimo disse…
faça um seguro
Anônimo disse…
Boa sugestão!! Com esse povo maldoso só seguro mesmo, rsss.