Por Adeir Alves
O sonho de ver um País onde a fome a miséria, desigualdade social o analfabetismo e seu crescimento fosse coisa do passado. Assim nascia um sonho nas palavras erradas, e barbas que cobria a cara de alguém com atitude, esperança e fé, um guerreiro de fé, com coragem e determinação a abrir portas, romper barreiras e melhorar a qualidade de vida das classes baixas desse país de todos, assim nascia uma nova nação.
Foi falando errado, mas com muita atitude e competência que um simples sindicalista, sem conhecimento universitário, rompeu barreiras, acreditou no seu povo e pagou a dívida do FMI (Fundo Monetário Internacional). Assim nascia um novo País, mais um País de todos. O Programa Fome Zero nunca antes na história desse País as classes baixas se alimentaram tão BEM, um Governo que acabou com a fome, em seu governo nunca antes na história desse País as classes baixas alimentaram o sonho de cursar uma faculdade dignamente, muitos puderam dizer: Sou brasileiro com muito orgulho!
Os pesadelos com a recessão do Plano Real (Governo FHC) causaram o retrocesso na economia, desequilibrando as classes sociais brasileira, a fome assolou esse país, com a exportação de produto brasileiro escasso inevitável a crise. A nossa saúde nos faz lembramos-nos do Ministro da Saúde José Serra (PSDB), um agente funerário a serviço da intelectualidade burra, que durante oito longos anos freou o crescimento do País do futebol, mesmo com a catástrofe não planejada pela intelectualidade burra, o Cantor Gilberto Gil em sua canção “Aquele Abraço! Todo o povo brasileiro aquele Abraço”! Foi acreditando em um abraço apertado, e um sonho pelo progresso do País de todos que assistimos hoje a 80% de milhões de abraços que ficaram marcados nos corações dos brasileiros felizes por serem brasileiros, e ainda morarem nesse país de todos.
Nuca antes na história desse Pais investiu tanto na Policia Feral que causou a derrubada de muitos políticos corruptos , casos recente Governador de Minas José Roberto Arruda, caso que chocou o Pais.
Nunca antes na história desse País, os brasileiros sonharam tanto com um futuro calcado de esperança, nunca antes na história desse País a classe negra foi tão valorizada, entre negros, brancos, pardos, mestiços, indígenas e outros apertaram as mãos contra a desigualdade que crescia desordenadamente.
Não sou político, muito menos politiqueiro! Mas sou brasileiro e ainda moro no País de todos!
Adeir Alves
Educador Físico
Comentários
Você não deve ter percebido, mas aqui nós somos uma equipe.
Cada um pensa de maneira diferente do outro e respeitamos a diversidade de opiniões.
Todos os integrantes dessa equipe tem a liberdade de publicarem a materia que considerarem interessante.
Assim conseguimos um equilibrio nas idéias e mantemos a democrácia.
Quanto a opinião particular do Adeir Alves, ele pode através de um debate com você, esclarecer melhor os fatos.
Um grande abraço de toda equipe.