O Idealizador do Nossagauira.com na Rádio Alternativa FM 88,9.

No último dia 29/07, o Educador Adeir Alves esteve no Programa Comunidade em Ação que é apresentado pelo radialista Adrino Silva. Durante a entrevista, o Educador Adeir Alves comentou do sucesso que está sendo o Projeto Esporte Solidário, nos dias de terças e quintas feira no horário 18:00h as 20:00h na Escola Estadual "Dalva Lélis Garcia do Prado". O Educador Adeir Alves disse, que esse Projeto vem fazendo a diferença na periferia, que convivia com a escassez de Projetos Esportivos.
Esse Projeto conta com atividades esportivas e também muita recreação, os alunos participam, brincam e aprendem as atividades esportivas e se integram. O Educador Adeir Alves ainda ressaltou que o esporte ensina muitos valores, bem com, conviver em grupo, a respeitar uns aos outros, a ganhar e perder, etc. O Educador Adeir Alves falou sobre a importância dos valores nos quais eles levarão por toda a sua vida, e serão os multiplicadoras desse valores, ainda comentou que são atitudes como essas que no futuro venceremos a desigualdade, pobreza, índice de violência e o preconceito que a cada dia cresce entre as classes dos menos favorecidos.
O Educador Adeir Alves comentou sobre as entregas dos uniformes, conseguido com muito esforço pela equipe que compõe o Instituto Reviver, o mesmo disse, minhas crianças estão uniformizadas, mais um sonho realizado, e me orgulho de poder ajudar a construir um nova identidade, para essa garotada, ainda comentou "eu nasci aqui vivo aqui e é aqui que vou morrer gastando o meu tempo sendo útil para o povo da periferia". Durante a entrevista o Educador Adeir Alves comentou que os empresários deveriam abraçar essa idéia e junto conosco pudessem ser multiplicadores dessa idéia, que tem com finalidade, ensinar valores para garotada da Periferia e juntos dar uma nova identidade para esse povo, que antes ficavam nas ruas, sendo um alvo fácil para ser aliciada ao mundo do crime.
Durante a entrevista o Educador Adeir Alves agradeceu o Presidente do Instituto Reviver Denir Ferreira dos Santos, por acreditar nesse projeto e todos os patrocinadores.

Uniforme do Projeto Esporte Solidario.

Comentários

Anônimo disse…
adeir diz um velho ditado diga com quem tua anda direi quem tua es voce anda com o pior especie de gente com o falso profeta que é estru pador com candidato corrupto a deputado e com o moleque por que nao consegui uma boquinha e nao para por ai outro que se passa por pregador é o mais terrivel sem duvida é mais mafioso bandido da cidade isso é complicado gostariamos que voce andasse com junao e jose reinaldo e demais pessoa do bem se voce quiser arrumaremos um emprego de faxineiro pode pensar ai deve ocupa o tempo para nao anda com malandro
Anônimo disse…
Quem não tem argumentos para debater ou mesmo desmentir as noticias ou opiniões do blog, fala besteiras e tenta ofender. "Andar com Junao e Jose Reinaldo", fala sério!!!

Ninguém merece.
Anônimo disse…
Sobre Junão e José Reinaldo. O primeiro deve ser um excelente agricultor ou fazendeiro, porque na saúde mandou muito mal. Já o segundo...
Não teriam outras sugestões não?
Se não tem, tá ruim hein?
Anônimo disse…
só que , que deir e chifrudooooo