Rua Benevuto

O descaso é tão grande por parte da Administração Pública com os moradores da Rua Benevuto. Essa rua fica de frente o lago Maracá, os moradores daquela localidade convivem com a poeira, os buracos e quando chove é um Deus nos acuda, o Secretário de Limpeza Pública parece desconhecer essa comunidade que já não aguenta mais tanta sujeira.
O que nós não podemos esquecer que esses pacatos cidadãos , acreditaram nas promessas do Prefeito José Carlos Augusto (DEM), que ao assumir a prefeitura asfaltaria essa rua. Ele pagam o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), por isso tem todo direito. Outra questão é nesta rua fica localizado um hotel que recebe turistas constantemente, imaginem o que não pensam os turistas sobre nossa cidade.






Comentários

Sérgio de Mello disse…
Em nossa gestão (2005-2008)iniciamos a urbanização do local com regularização topográfica, colocação de guias/sarjetas e intalação de rede de iluminação pública, sem qualquer custo para os moradores. O próximo passo seria a pavimentação da rua, mas não houve tempo. Infelizmente, a "turma do bem" interrompeu nossa programação...
Sérgio de Mello