Sonho do Transporte Universitário

Após o casamento com um sonho já realizado e a euforia do laço matrimonial, aí vem mais um sonho, que é normal para muitos recém casados.
O primeiro filho, os pais se encantam com tanta ternura, que ao primeiro olhar não tem explicação, ouvir o choro do bebê, parece chamar a mamãe, a emoção toma conta dos pais corujas.
Assim com muito amor, os pais criam seus filhos, educando nas primeiras palavras junto aos pais, a cada dia crescem mais, os pais sempre preocupados com seu herdeiros, faz de tudo pensando no futuro dele.
Trabalhar não tem limite para os pais que querem ver seu filho um dia cursando uma universidade, eles não medem esforços, trabalham de sol a sol para que seu filho possa ter um futuro brilhante nos estudos.
Com uma conta bancária alta pelo suor de seu esforço ao longo do tempo, bom quanto à faculdade, o dinheiro está na conta! Assim são os pais, acreditando no futuro de seus filhos, e preocupados com o futuro dele fazem economia.
Muitos pais sonharam com as promessas do então ex–vereador da época, e hoje Chefe de Gabinete, que sempre teve o estudante com plataforma política. O sonho de cursar uma universidade nas palavras do ex–vereador fez os pais terem sonhos e mais sonhos, que hoje foi esquecido.
Quantos universitários nesse segundo semestre deixaram de cursar a faculdade, quantos sonhos não foram sonhados pelos pais, que trabalharam a vida toda para que seu filho pudesse ter um diploma universitário.
A promessa de comprar 15 ônibus universitários até agora nada. E agora Chefe de Gabinete, quantos universitários deixaram de estudar por ter acreditado que após assumirem a administração comprariam o tão sonhado ônibus para o transporte universitário.
Os pais são os maiores incentivadores pelo simples fato de quererem o melhor para seus filhos, na campanha de 2008, acreditaram severamente na promessa da aquisição de 15 ônibus para o transporte universitário, hoje com a desistência do seu filho de estar cursando uma universidade, os mesmos não acreditam, e desanimados por acreditarem nas promessas, silenciam, magoados esperando um posicionamento do Chefe de Gabinete, o que resta e voltar a sonhar, que um dia o Chefe de Gabinete volte a lembrar dos universitários e voltar ser aquele jovem que sempre lutou em prol aos estudantes, por isso os pais dos estudantes universitários pedem a volta dele, volta Zé!

Adeir Alves
Educador Físico

Comentários

Anônimo disse…
Vocês falam do prefeito mais são iguaizinhos a ele.
Vocês sempre falam que ele beneficia parentes, deu emprego para os parentes do chefe de gabinete, não é verdade?
Vejam vocês agora, usando um blog que diz ser do povo para promover parentes.
Só falta por uma foto das mães de vocês como destaque da semana, por ter parido essas criaturas terríveis.
Avisa pro Juliano que estamos chegando com tudo agora.
Anônimo disse…
credo aonde nos estamos em cuba ou na coreia que isso