E você ainda pensa em votar na Dilma?

Vergonha na Cara

Ricardo Icassatti Hermano

O PT foi um bom partido quando estava na oposição. Bastou ganhar a eleição para a Presidência da República e vimos o que realmente pretendiam Lula e seus Aloprados, seus Mensaleiros e seus fabricantes de dossiês. Caiu a máscara e sumiu a vergonha na cara. Surgiram a bandidagem, a corrupção e os dólares na cueca.

Para vencer a eleição, Lula e Zé Dirceu venderam as respectivas mães e assinaram com o sangue do povo brasileiro tratos com vários demônios e o próprio Satanás, que já reservou um mármore no Inferno para os dois "estadistas" arderem pela eternidade. E sem cachaça.

Um desses demônios menores é o responsável pela greve de fome de alguns petistas maranhenses revoltados com a intervenção de Lula em favor desse inimigo deles. Segundo o guia de Megalonanicos e comandante dos Aloprados e dos Mensaleiros, a intervenção foi necessária para eleger aquele fantoche, aquele boneco de ventríloquo chamado Dilma Roussef.

Eles precisam novamente da ajuda da família Sarney. Como dizia aquela propaganda do falecido Bamerindus: o tempo passa/ o tempo voa/ e a poupança maranhense continua numa boa. Satanás já encomendou mais mármore ...

Se esses petistas esperam alguma atitude de Lula para rever a intervenção, seria melhor lembrarem de como ele se portou diante dos presos políticos em Cuba, que também faziam greve de fome. Por Lula, todos podem morrer que ele não perderá um segundo de sono.

Lembrem-se também de quando o aloprado atômico Mahmoud Ahmadinejad assassinava - e continua assassinando - manifestantes que protestavam contra a fraude eleitoral que o reelegeu, Lula dizia se tratar de uma rusga entre torcedores do Flamengo e do Vasco da Gama. Esse é o "estadista" do PT incensado por jornalistas não menos Aloprados, que também estão enchendo suas respectivas cuecas com dinheiro sujo.

Assistam o vídeo. Ele fala por si.


Fonte: http://cafeconversa1.blogspot.com

Comentários

Unknown disse…
Olá, peço desculpas por entrar assim no seu blog, e colocar este comentário, que talvez não tenha haver com sua proposta, mas também penso em você! Falando de política, música, moda, esportes, maquiagem, variedades enfim seja qual for o foco do seu blog, precisamos de mobilização inteligente, para limpar a sujeira que nos enfiam goela abaixo todos os dias. Os internautas brasileiros representam 40% de todos os paises da América latina, portanto, podemos fazer a diferença! Precisamos realmente de cidadania efetivamente! Se você não tem tempo para falar sobre esse tema, nós falamos por você, divulgue! Sejam bem vindos! “Pior do que você querer fazer e não poder é você poder fazer e não querer!” Temos algo em comum!