As Novelas e as Câmaras Municipais

A novela brasileira tem deixado muitas pessoas comovidas com suas histórias. Muitas novelas retratam a vida cotidiana do cidadão brasileiro, que se emocionam com fatos que os atores interpretam. Chegou à hora de assistir a novela, nesse momento, quieto, silêncio, essa parte é muito interessante, parece que retrata tudo que acontece em nossa vida! Assim, são os telespectadores, que se emocionam com as cenas comoventes.
As atrizes e os atores, que parecem reais nas suas interpretações, trazem a realidade nos seus gestos, e beijos que faz muitos casais se apaixonarem, com muita arte e com muito profissionalismo retratam a vida de muitos brasileiros.
Mas nesse País de Todos nos últimos tempos houve um crescente fenômeno das novelas brasileiras, os atores com suas interpretações têm incentivado muitos brasileiros a exercer essa profissão que não para de crescer.
Essa profissão tem sido de grande importância na vida de muita gente, inclusive os Nobres Vereadores desse imenso Brasil, pegou gosto por essa profissão; entre um discurso e outro eles dão um show de interpretação nas Câmaras Municipais desse Brasil.A cada Sessão Ordinária ou Extraordinária parece estarmos assistindo uma novela no quais os atores interpretam de forma convincente, com um microfone na mão e entre um questionamento, indicações que não chegará a lugar algum, entre uma cena e outra, onde parece estarmos assistindo mais um capítulo de uma novela, que sempre tem aquele que se destaca entre eles por ser melhor nas suas interpretações.
Os mais velhos sempre mais espertos, e mais experientes, dão um verdadeira lição, no que diz respeito à interpretação, parece ser real, mas ele está interpretando, nesse caso à população que já assistiu no passado a essa novela do bom velhinho que agradava suas vítimas com remédios, mas de BOM ele não tinha nada, era só uma interpretação do velhinho que queria atingir seus objetivos, danado esse amigo do ator do Gabinete ator profissional nas suas interpretação nessa novela de mentiras e horrores.
Mas, o que nós queríamos mesmo é poder assistir nossas novelas, e que as interpretações ficassem mesmo somente com os atores na televisão, os Nobres Vereadores desse Brasil deixassem de serem atores, e começassem a viver a vida assim como ela é com realidade e não como um show de interpretação.

Adeir Alves
Educador Físico

Comentários