Cadê a Pauta da Sessão da Câmara Municipal que ocorrerá amanhã dia 17/08/10.

Acontece nesta terça-feira dia 17/08/10 as 20:00hs na Câmara Municipal, mais uma Sessão Ordinária, porém até agora não foi divulgado a referida pauta desta Sessão. O Blog Nossaguaira.com se preocupa porque além de estar assegurado na Lei Orgânica do nosso município a divulgação da pauta, é muito importante para a nossa comunidade ter conhecimento dos Projetos de Lei e assuntos que com certeza beneficiará toda a nossa população, assim como cobram a participação da população na Câmara Municipal, o minínmo deveriam fazer é o cumprimento da Lei, porque a população tem conhecimento dos Projetos de Lei ou assuntos a serem discutidos e votados em pauta, se interessariam em participar mais. Como diz a frase "Ninguém pode amar o que não conhece - Nagib Anderáos Neto".
Mas mesmo assim conclamos todos a participarem de uma mais Sessão Ordinária na Câmara Municipal no dia 17/08/2010 às 20:0hs.

Comentários

hoje, liguei meu radio numa radio local, e para minha surprêsa, um comunicado. a prefetuira municipal de guaira ,convoca!!!! assunto moradia!o sem moradia e que ganham até três salário minimo a se cadastrar no endereço ,avenida 15 numero tal-tal.ora, o ano passado ja houve um cadastramento , se eu não estiver enganado.pois bém, será que esse cadastramento não é mais uma manobra eleitoreira? justo as vespera de mais uma eleição? já vimoss esse filme!!!
estão brincando com o povo!
queria saber quando essa administrção vai levar a sério o cidadão guairense?
sendo que até agora não cumpriu nenhuma de suas promesas , principalmente em moradia populares. e. mais irritado ainda quando na sexta fera nessa mesma radio o vice prefeito veio falar da construçao de apartamentos ali nas imediações da alça oeste...são bons de promessa e que não cumprem!!!
qual será a proximo prmessa! ir a pé até a parecida do norte para agradecer por não ter cumprido nada do que prometeram?
estamos de olhos...
éssa é a voz que estam tentando calarem, mas não me curvarei dianate de tanto desmando e enganação do nosso povo...
salve a democracia , salve o direito de espressão...

antonio roberto emidio(betinho)
Anônimo disse…
Porque será tanto mistério em publicar a pauta? Será que tem alguma coisa que a população não deve ficar sabendo?
Anônimo disse…
ADEIR, VAGABUNDO