Candidato José Serra (PSDB) - Prefeito José Carlos Augusto (DEM) Nada Haver.

Com as eleições se aproximando a campanha dos candidatos a Presidência do Brasil, está há todo vapor.
A mídia tem se mostrado muito atuante, quanto à campanha dos candidatos ou seu candidato, as pesquisas já apontam a candidata Dilma Roussef (PT) abriu 20 pontos percentuais de vantagem sobre seu adversário.
O candidato José Serra (PSDB) que no começo da campanha demonstrou ser o candidato mais popular pelo fato de ter um currículo invejável, segundo a mídia (paga se bem, fala se bem), houve um declínio na intenção de votos quanto ao candidato José Serra (PSDB) nos últimos meses, com o aparecimento do Presidente Lula (PT) na mídia.
O candidato José Serra vem atravessando um momento difícil com sua campanha, que ainda está deixando a desejar com a saída do então Candidato Aécio Neves Governador Licenciado de Minas Gerais, uma grande força na campanha do candidato José Serra, sua saída não convenceu a opinião pública.
Outra questão é funcionalismo público estadual de São Paulo que não tem aumento salarial há vários anos, a educação sucateada com a implantação da Progressão Continuada, outra questão é a Segurança Pública do Estado de Paulo que está na UTI, necessitando urgente políticas públicas sérias nesta área através de investimentos e tantas outras questões mais que assolam o Estado de São Paulo.
Para deixar o candidato José Serra (PSDB) em maus lençóis o jovem candidato Antônio Pedro de Siqueira Índio da Costa (DEM) criador do brilhante Projeto “Ficha Limpa”, um jovem com um furo de grande responsabilidade na política nacional, fez declarações quanto a candidata Dilma Roussef (PT) pertencer à rede as FARCS (Rede de narcotráfico colombiana).
Esse desequilíbrio dos aliados do DEM levou a campanha do então candidato José Serra (PSDB) a declinar, a mídia nos debates com suas perguntas manipuladoras tenta alavancar a candidatura do seu candidato, que acaba afundando mais ainda.
O que resta para salvar a candidatura de José Serra (PSDB), talvez um trabalho com os prefeitos ligado a rede democratas no interior dos estados, principalmente onde a candidata Dilma Roussef (PT) tem tido grande aceitação popular, mais se ele precisar do apoio do Prefeito José Carlos Augusto (DEM), em um trabalho corpo a corpo com a população guairense, ele estaria assinando seu atestado de óbito.
Esse trabalho envolvendo o Prefeito José Carlos Augusto (DEM) seria impossível com a rejeição da administração, no tocante a aceitação popular, essa atitude só levaria a campanha do candidato José Serra (PSDB) para o buraco.
Adeir Alves
Educador Físico

Comentários