Cortar na Carne!

O Prefeito José Carlos Augusto disse que vai cortando na carne, quando o colaborador de comunicação Conrado Vitali radicado em Brasília-DF, deixou à Administração Pública. A comunidade quer ver um Prefeito assim, que realmente corte na carne, mas corte na carne mesmo, porque do jeito que a administração caminha em direção ao fundo do poço, com mais de 50% do orçamento na folha de pagamento (folha de pagamento inchada).
Com o excesso de cargo de confiança (pessoas que são contratadas pelo Prefeito, de sua confiança), isso tem prejudicado a máquina administrativa, deixando-a engessada, atitudes que refletem nos pagadores de impostos, que vêem a falta de políticas publicam nas periferias da cidade.

Veja só a falta de cultura nas periferias da cidade, onde nossas crianças sentem fome de cultura, o esporte onde está? Aqui nas periferias é muito escasso! Os programas sociais podem contar nos dedos, nossas praças, se quiser destruir estão no lugar certo, dizer o que da saúde, com um orçamento que passa dos 20% do total do orçamento geral, ainda está longe de encontrar a solução para os remédios e os médicos que estão cada vez mais longe da população.

O momento é de retroceder, e cortar os cargos de confiança, começando com a irmã do Chefe de Cabine até porque, seria justo a mesma já é concursada, na área esportiva também, a esposa do secretário de esporte que é coordenadora do “Programa Segundo Tempo,” e ainda é concursada e não se importaria de ajudar a administração, fora outros parentes de secretários!

Diminuir os Parentes do prefeito, e valorizar os funcionários públicos, com essas atitudes a máquina andaria de passos largos rumo ao desenvolvimento, admiro o carro de R$75.000,00, é bonito, mas o momento é de cortar gastos e enxugar a maquina administrativa.

Com os cortes nos excessos de cargos de confiança, a Prefeitura não ficaria engessada para dar aumento para os funcionários públicos, e ainda investiria em atividades como esporte, cultura, educação,saúde e programas sociais, a comunidade que anseia para tais atitudes, que só fortaleceria a relação de um governo com seu povo.

Adeir Alves
Educador Físico
e-mail: adeir_alves@hotmail.com.br

Comentários

Anônimo disse…
SÓ VC MESMO O CARA TE CHAMA DE JUMENTO E VC AINDA DÁ DESTAQUE PARA O IDIOTA . ADEIR VC ESTÁ DECEPICIONANDO MUITA GENTE!!!
Anônimo disse…
adeir a radio sefe tem 98%de audeincia seu chifrudo fica envolvido com a bosta da alternativa cujo o cicero é uma merda