deolhoemguaira.com

Pegando um gancho na matéria do blog www.nossaguaira.com, nós, integrantes do blog www.deolhoemguaira.com CONCORDAMOS INTEIRAMENTE com a equipe do “nossaguaira.com”. Ou melhor, vamos um pouco mais longe, ou seja, acreditamos que através desse espaço ocioso (sede da ex-Delegacia da Mulher - Rua 42 com a Av. 29) pode sim desenvolver oficinas culturais, cursos de capacitação e porque não levar o “Projeto Oficina” para esse espaço? Acreditamos ainda que o aluguel que a prefeitura paga para abrigar o Projeto Oficina bem no centro de nossa cidade, não deva ser apenas alguns trocados!!
É por essa e por outros, comungamos com a equipe do “nossaguaira.com” que vem realizando um excelente trabalho no sentido de mostrar, em foco, alguns equívocos que estão acontecendo em alguns setores do Poder Público.
Ao invés de algumas pessoas que representam o governo municipal, questionar se é a equipe do “nossaguaira.com” estão colocando ou mesmo depredando o espaço público, vamos agir e utilizar o bom senso. Ou seja, já que eles não estão ganhando nada para mostrar os fatos, vamos ao menos FAZER ALGUMA COISA no sentido de mostrar que NÃO EXISTEM PARTIDARISMOS nas ações por parte da equipe do atual governo!!! Afinal de contas, porque não fazer uma suplementação de verbas para resolver essa possibilidade de transformar esse local em local de desenvolver o ato de CIDADANIA??
Para a equipe do blog www.nossaguaira.com, é isso mesmo: registrar, fiscalizar e apresentar sugestões. Afinal de contas, temos que incluir a cidade como um todo para que amanhã ou depois alguém grite: valeu a pena acreditar em nossos políticos!!!


Fonte:www.deolhoemguaira.com


Comentários

Anônimo disse…
Mais um descaso do Prefeito que não tem feito nada ou melhor tem feito sim, muito mal para a nossa população, em especial a da periferia.
Anônimo disse…
Mais um descaso do Prefeito que não tem feito nada ou melhor tem feito sim, muito mal para a nossa população, em especial a da periferia.