Fechar o Parque de Exposição "Ademir Jovanini". Plebiscito Já!

A atual administração, sem consultar a população, iniciou o processo licitatório para a contratação da empresa que realizará a obra do fechamento do Parque de Exposição "Ademir Jovanini Augusto". A obra está orçada em R$ 333 mil e serão 1020 m²de alvenaria e 1,2 mil metros de grade.
Enquanto o Prefeito toma essa decisão que é considerada autoritária, pois nem mesmo uma audiência pública foi realizada, o dinheiro PÚBLICO, que poderia ser investido na educação municipal, saúde, cultura e esporte e geração de renda e que contribuiria para o desenvolvimento cultural e profissional do cidadão guairense está sendo depositado em obras faraônicas, que não trarão ganhos à população e que vão marcar um período inevitável de retrocesso no desenvolvimento da sociedade local.
Investir em áreas como educação, saúde, cultura, esporte e geração de renda são atitudes simples, que trariam um grande benefício a comunidade no tocante a oferecer dignidade à população, que anseia por tal atitude do governo municipal, que ainda não ganhou a confiança da comunidade.
O Chefe de Gabinete, um dos responsáveis pela administração pública e atitudes do executivo, não têm se pronunciado a respeito dessas decisões que são tomadas em um momento de turbulência e dúvidas por parte da comunidade.
A comunidade sempre foi alimentada pela democracia, quando escolheu a administração União e Progresso não esperava que eles fossem contra o seu slogan de campanha que valorizava o povo e a cidade. O que esperamos agora é que assim como nas eleições, essa decisão de fechar o Parque Permanente de Exposições, seja democrática. Todos os cidadãos devem opinar. Talvez essa seja a hora de fazermos um plebiscito e decidir esta questão que está se tornando polêmica.

Comentários

Anônimo disse…
eai gostou so começou em breve voce bay to tomando aquele cha que rsrs
Anônimo disse…
Quem poderia fazer algo para mudar isso, seria a camara municipal, mas infelizmente não existe vereadores dentro de guaira, só existem os salarios que recebem todo mês,aproveito pra deixar aqui minha opinião, se fecharem o parque, fechem a camara municipal tambem, ja que todos estão em cima do muro, em cima do muro!!!!!!!!
Anônimo disse…
Estranho, quando o prefeito Sérgio de Mello resolveu abrir as praças da Cecap ninguém falou em fazer prebiscito pra essa idiotice né?
Anônimo disse…
Tem gente que precisa saber melhor a função do vereador. Antes de criticar deveria saber que o vereador não tem poder para impedir o prefeito de fechar o parque de exposição, pois tal decisão cabe exclusivamente ao prefeito municipal (trata-se de decisão administrativa). Procure saber melhor antes de fazer críticas infundadas.
Anônimo disse…
Concordo com o Anônimo que falou da Câmara, vereador aqui na cidade não tem poder pra nada.
Se tivesse criava uma lei, proibindo o cercamento do parque.
Vamos estudar legislação antes de ficar falando merda.
Vereador não faz porque não quer. Um bando de preguiçosos que só querem saber do salário e mordomias.
Anônimo disse…
È bom ver que estão se preocupando com a segurança da cidade........