O Segredo das Câmaras Municipais desse País de Todos.

As cidades brasileiras com todo seu aparato tecnológico vêm crescendo cada vez mais. O mundo globalizado e suas transformações têm contribuído para que as Câmaras de Vereadores desse Brasil a fora pudessem alcançar vários recursos no que tange o desenvolvimento industrial, tecnológico e social.
Assim, são eles fazendo a diferença no legislativo, fazem leis, indicam melhorias para o povo, cobram atitudes do executivo quanto à transparência no seu trabalho junto à comunidade, esses são os Nobres Vereadores desse Brasil a foral! Se alguma coisa está errada, sai da frente ai, vêm eles! Coitado se alguém vender combustível além do preço muito acima do valor, há se montar um cartel e todos venderem combustível com preço alto, coitado desses espertões!
Sai da frente que eles estão chegando; eles brigam, questionam, a tribuna é usada por todos, ai já viu é o maior zunzunzum, até que eles minam esse cartel financiado por quem, alguém que quer levar vantagem?
A vida dos Nobres Vereadores desse País de Todos não é fácil, fazer parte do legislativo e ser calcado com muita responsabilidade e transparência em suas atitudes quanto homem público, e por falar em transparência, cada dia fatos acontecem e transgridem o nosso ser interno, no auge da nossa inocência buscamos atitudes perfeitas, no nosso interior, e somos aplaudidos por uma falta de cultura, nascida pelo erro de alguns gestores públicos.
Fazem o BEM quando lutam pelos direitos que são assegurados pela Constituição Federal, e pecam ao mesmo tempo, por pensar que são donos da verdade, não enxergam seus erros e suas fraquesas, quando atiram pedra sem olhar que no fundo estão cometendo o mesmo erro, assim são eles com seu poder, ancorados pela ingenuidade de um povo, apoderados pela falta de cultura que assola uma comunidade que clama por uma política mais justa revelada pela sublime verdade, que encobre uma periferia.
A verdade não pode ser tapada com poder injusto, injusto são aqueles que fazem da política soberana nas suas palavras, gotejando palavras contraditória e atitudes inversas, a uma inversão de valores que precisa ser estabelecida nas próximas eleições, para que possamos juntos quebrar o inadmissível e o injusto abastecimento inquestionável, para que os automóveis do legislativo desse País de todos, possa conhecer e aprender sobre cotações e licitações.
Adeir Alves
Educador Físico
E-mail: adeir_alves@hotmail.com.br

Comentários

Anônimo disse…
Segundo informações a Câmara Municipal de nossa cidade compra de um posto, e não fez licitação, fez o contrato direto com este posto, porque será???