Transporte Universitário e a Crise da Administração.

Com a crise na administração por falta de planejamento e o excesso de cargos de confiança, e os contratos com a mídia. Essas decisões tomadas com o poder do autoritarismo planejadas nas palavras da irresponsabilidade, contribuíram para a crise, inevitável o declínio da máquina administrativa.
Nos quatro cantos da cidade, o assunto é o mesmo, a crise gerada pelo inchaço na folha de pagamento e os contratos com a mídia, a comunidade vê o despreparo dos gestores públicos, que ainda não achou uma saída desse abismo que aos poucos engolem a educação, saúde, cultura, esporte e os programas sociais, deixando uma lacuna em nossas periferias, encoberta pelas mentiras de uma elite sanguessuga.
A comunidade que há tempos atrás acreditou nas palavras do Ex-Vereador e hoje Chefe de Gabinete, que soaram como o som dos sinos da glória, que entraram na mente dos eleitores sonhadores, que no ano seguinte sonharam em ver seus filhos cursando uma Faculdade, com um objetivo de assistir um amanhã melhor para seus filhos, foram até ao encontro das urnas, e sem pensar apertou a tecla certa ou a errada?
Hoje eles não querem mais sonhar em ver seus filhos cursando uma Faculdade, e ter um futuro cheio de realizações para seus filhos, com a dignidade arranhada pelas palavras do ex-vereador da época.
As promessas do então Vereador da época e hoje Chefe de Gabinete fizeram muitos pais ver um futuro promissor para seus filhos, já desacreditado desse sonho impossível, muitos abriram a porta e fizeram suas matrículas, a porta foi fechada pela atitude do Chefe de Gabinete, integrante do executivo, que ainda não cumpriram com suas promessas, em especial a de comprar 15 ônibus para o transporte universitário, muitos estudantes trancaram suas matriculas nesse segundo semestre.
Pagar mensalidade do busão nem pensar, com as promessas do ex-vereador não vou precisar pagar o busão! Vou concluir meu sonho. Assim eles pensaram na campanha de 2008!
Há um silêncio no Paço Municipal por parte do Chefe de Gabinete que finge em não lembrar de seu compromisso com os seus decepcionados eleitores.
Mas a população guairense é muito responsável e não guarda rancor mesmo com seus filhos não cursando uma universidade este ano, saberão superar essa decepção.
O político que não cumpre no tempo do bem, não é com a arrecadação do ano que vêm ele vai cumprir.

Adeir Alves
Educador Físico
E-mail: nossaguaira@hotmail.com

Comentários