O Churrasco, Almoço ou Jantar e o Voto.

Estamos na reta final para que nós possamos conhecer nossos Candidatos à Presidente, Senador, Deputado Federal, Governador, Deputado Estadual, com o aproximamento das eleições. Podemos assistir o desespero dos candidatos com o mesmo objetivo: chegar na reta final e alcançar uma cadeira seja no Planalto ou no Congresso Nacional; Palácio dos Bandeirantes ou Assembléia Legislativa.

No interior o assunto é o mesmo as eleições, os trabalhos dos políticos estão a todo vapor, a panfletagem não para, nossas ruas encobertas pelas fotos dos políticos, muitos nunca vieram em nosso município, mas seus rostos estão estampados nos panfletos pelas ruas da cidade.

Os trabalhos não param, seus funcionários trabalham de casa em casa, convidam a população para um churrasco, almoço ou jantar que vai acontecer junto com suas promessas, seu discurso que é de doer á cabeça de qualquer um.

Aí, nesse churrasco, almoço ou jantar, entre discursos e promessas infundáveis, a população acaba sendo levada pelas promessas dos políticos que nunca estiveram em nosso município, e só agora aparecem para pegar o que temos de mais precioso, o nosso voto.

A comunidade deve ficar atenta a estes churrascos, almoços ou jantares recheados de promessa que não serão cumpridas, mas prometer eles promete o que temos que analisar é a conduta desses candidatos que aparecem de quatro em quatro anos prometendo Deus e o mundo.

A população precisa estar atenta também a esses Candidatos que falam de verbas, e prometem dizendo que vão chegar só no ano que vem aí se perdem as eleições essas verbas nunca aparecem, então vamos ficar atentos a esse tipo pára-quedista.

A população deve analisar e fazer suas reflexões sobre esses Candidatos que tentam ganhar os votos da população oferecendo um churrasco, almoço ou jantar e nestes são embutidos um discurso recheado de promessas que nunca serão cumpridas, pois os mesmos, após ganharem as eleições, não voltam tão cedo para o nosso município que ficará esquecido durante quatro longos anos.

A população é inteligente e saberá escolher, não se deixarão enganar pelos churrascos, almoços ou jantares e as promessas infundáveis.

Comentários