O Esquecimento da Administração Pública.

Aqui não tem praças, quadra de esporte é muito escasso, o lazer não existe, mas todos têm videogame e brinca dentro de suas casas.
Assim tem sido a vida dos moradores do Bairro Residencial Thaís I, Residencial Thaís II e Jardim Califórnia, que a cada dia está esquecido pela administração pública, por falta de planejamento esqueceu esses humildes pagadores de imposto, moradores desses bairros.
A falta de políticas públicas nesses bairros têm gerado uma ociosidade nessa comunidade, que cresce com a falta de cultura, educação, saúde, esporte e lazer, ferramentas essenciais na vida de um povo.
Onde o Gestor público não coloca a mão o traficante domina esse espaço vazio deixado pela administração, o traficante aproveita essa falha da administração e acaba adotando as crianças, que vêem os fora da lei como heróis, admiram, e moldam esses delinqüentes nascidos pela falta de políticas públicas na periferia da cidade, isso tem aumentado os crimes nas periferias, esses fatores aumentam a vunerabilidade social em nossas periferias.
Esses fatores ocasionados pela irresponsabilidade do Gestor Público têm levado as periferias da cidade a caminhar contra o desenvolvimento de uma sociedade, fatores como esse predomina na esfera municipal.
A elite sanguessuga esconde esses fatores que não faz parte da administração pública, as notícias dão uma nova versão a esse assunto que não pertence à elite sanguessuga amiga da administração.
A vida globaliza com as novas tecnologias, não consegue atravessar o muro que separa as periferias do Gestor Público, que tem seu compromisso com a elite sanguessuga, atuante nas eleições.
A comunidade pagadora de impostos, impostos esse que deveria ser revertido em saúde, educação, assistência social, esporte, lazer, e habitação, ficam esquecidos pela administração que se lembra desse povo só em época de eleições.
Mas a população é inteligente e nas próximas eleições saberá escolher bem, ela se lembrará desse esquecimento da administração e fará justiça nas urnas.

Comentários