O Vereador Ator.

O Vereador após ser eleito, ele assume compromisso com o povo. O Vereador além de fiscalizar, ele faz indicações ao executivo, elabora projetos que dêem melhoria na vida da comunidade e fazem as leis que regem o município entre outras coisas mais.

Os Nobres Vereadores têm uma função muito importante para o desenvolvimento da cidade, sua atitude responsável representa um grande desempenho na relação do executivo e legislativo.

Mas, o que vem acontecendo nesse País de Todos, um caso de pura esperteza por parte desses Nobres Vereadores, que aproveitando de suas atribuições legais, pintam e bordam, quando não são atendidos nas suas regalias, esperto esse Nobre Vereador!

Como identificar um Vereador Ator, é muito simples, ele vive dão show quando não é atendido pelo executivo, seu palco de suas encenações é a Tribuna das Câmaras Municipais desse Brasil a fora?

Lá está ele se passando de Santo com o seu show, o “Diabo veste terno e gravada,” ele com suas melancólicas cenas, tenta enganar, nesse cenário de mentiras e falsidades, o Vereador Ator dá um show de interpretações.

O legislativo passa apertado com as interpretações do Vereador Ator, que tenta de todas as formas enganar à todos, só pelo simples fato de suas vontades não terem sido atendidas pelo executivo.

Se em sua cidade existir um Vereador assim, fiquem espertos com seu show de interpretações, não se deixe enganar pelo Vereador Ator que se passa por bom moço, mais de bom ele não tem nada.

Comentários

sim, concordo como o meu nobre escritor.
vejo isso no dia a dia em nosso municipio.mas,antes de mais nada fico descepicionado com esse tipo e ave de rapina que pousa em nosso municipio.
querem fazer engolir suas ideias , mas o que será deles no futuro politico de nossa cidade.não vejo um futuro promissor, vejo sim alguem,que sofre com seu proprio veneno...
faltam poucos, e nos livraremos dessa erva daninha. tiririca do dia a dia.


não me concidero um grande escritor , mas sei quem escreve bem!
acho qe é hora de voltar-mos a sala de aula.
vocês sabem que babosa é remédio?
sim dizem que é ,mas BARBOSA não sei.
abraços ...
sei também tiriica é dificio de acabar, com o produto certo da resultado.....seu voto é o melhor antidito.

meu nome éANTONIO ROBERTO EMIDIO. NÃO SOCIO DA ACADEMIA DE LETRAS.
ACRECENTANDO QUE BABOSA EM DOSE DUPLA É PEJUDICIAL A SAUDE.
QUEREM Calar minha vóz!!!!mas meu povo jamais permtiraõ.
betinho.