Serra chama Uebe de “traíra”

O candidato a presidente José Serra (PSDB) chamou o deputado estadual Uebe Rezeck (PMDB) de “traíra” em pronunciamento no aeroporto de Barretos. Ao pedir o apoio de aliados na reta final da campanha, Serra afirmou que “é preciso deixar os traíras de lado” e trabalhar pela conquista dos eleitores. “Em Barretos tem um deputado que é traíra, que é o doutor Rezeck, que foi muito apoiado pelo governo do estado e na última hora, chamado pelo outro, foi apoiar a Dilma. Uma vergonha. Não é a preocupação que eu tenho com os meus votos, porque é uma coisa insignificante. É apenas com a identificação de uma pessoa sem estatura moral para fazer política. Quero que isso aqui fique bem claro”, afirmou o tucano.

Declaração de Serra causa mal-estar e aplausos
A declaração de José Serra causou mal-estar entre alguns presentes, principalmente em quem usava adesivo do deputado Uebe, candidato à reeleição. Outras pessoas aplaudiram. “É natural que o governador Serra cobre com justiça e lealdade, o reconhecimento por tudo que fez pela região e pelo que ajudou o deputado Uebe”, afirmou o deputado federal Arnaldo Jardim (PPS).
O gestor do Hospital de Câncer, Henrique Prata, disse que ficou “surpreso, afirmando que achava que Uebe estava apoiando o tucano. “O governo estadual deu muita projeção para o deputado Uebe e agora houve essa traição na última hora. Fiquei triste de saber isso”, declarou Prata.
Fonte: http://www.odiariodebarretos.com.br/

Comentários