Blog do Sérgio Mello.

por Sérgio Mello
Dediquei-me de corpo e alma a campanha eleitoral, inclusive valendo-me da internet para desfazer boatos contra a Dilma e o PT; só não deu para cuidar do blog e peço desculpas aos seguidores. Para os interessados, este espaço será bastante utilizado no segundo turno, pois não podemos deixar que a mentira e a calúnia vençam a verdade e o trabalho por um Brasil justo para todos.
Se em 2002 a esperança venceu o medo, em 2010 a verdade vai vencer a mentira, mas para isso precisamos trabalhar muito nesses próximos 21 dias.

Como católico, confesso que estou indignado com a postura maniqueísta de determinados padres e até mesmo bispos, contribuindo para a desinformação de leigos e manipulação da fé em favor do candidato Serra.

Estou pensando seriamente em propor ao nosso bispo Dom Edmilson a realização de um encontro diocesano para tratar destas questões, ainda este mês. Confira no vídeo a seguir o que disse a esse respeito o deputado federal católico Gabriel Chalita, eleito com 560.022 votos no Estado, a segunda maior votação.

Fonte:http://sergiodemello.wordpress.com

Comentários