Caminhão da Prefeitura recolhe lixo na cidade.


Após a tercerização da Limpeza Pública em nosso munícípio, com o valor de aproxidamente R$ 3.600.000,00 (Milhões) para uma empresa prestar o referido serviço, nossa equipe constatou que ainda há caminhões da Prefeitura que auxiliam na Limpeza Pública.
Bom perguntar não ofende, porque com um valor tão alto pago para esta firma, a Prefeitura ainda precisa auxiliar na Limpeza Pública? Será que isto está correto?
A Câmara Municipal bem realizou uma Audiência para esclarecer esta questão, porém não obteve êxito, agora o que será que os vereadores irão fazer referente a esta situação, afinal há uma quantia robusta de dinheiro público gasto com a Limpeza Pública, que haja uma fiscalização adequada sobre esta questão.

Comentários

nós moradores da periferia estamos indignado com o descaso do poder executivo, pois estão deixando as vilas sem manutenção . eu acredito que bairros tambem pertence a guaira.eu representando o jardim elisa não estou aguentando as reclamações dos moradros que nos cobrram providencia . as equipes de tapa buracos tapa hoje daqui uma semana o buraco esta lá. dar se a impressão de que o serviço mau feito é por não gostarem dos bairros.
quero mais uma vez dizer que na avenida edson bernades esquina com a rua 40, esta impossivél de transitar de carro, olha esse ano ja mecheram ali duas ou tres vezes e isso nos leva a crer que esta havendo imcompetencia da parte do responsavel ou da equipe de engenharia...acredito que o setor de obra e manutenção esta tendo muito dinheiro para jogar nosso dinheiro fora....sera que tem alguem levando vantagens com burracos nas ruas .... convido o senhor prefeito a dar uma voltinha aqui no nosso bairro , principalmente na ex avenida lions clube que começa na rotatória da cohab dois e que vá ao final,e aproveite a oprtunidade de uma passadinha na avenida edson bernardes com a 44 esquia frente a igreja congregação.
se não bastasse tambem na avenida 35a esquina com a 40 que palhaçada que fizeram ali, parece mais uma curva de nivél, conturbando o transito.quem é o engenheiro em?
aguardamos providencias....


meu --NOME É ANTONIO ROBERTO EMIDIO- BETINHO COMERCIATE E CIDADÃO DE BEM É AQUELE QUE MUITOS QUEREM CALAR VÓZ,
PREFIRO MORRER DE PÉ ,MAS VIVER DE JUELHOS JAMAIS.
RG. 12.788-717-9
CEL 91139527.

SALVE A DEMOCRACIA, O DIREITO DE IR E VIR E O DIREITO DE EXPRESSÃO.