Enviado por e-mails:

Blogueiros de Guaíra,

Como todos tem percebido, assim como em Guaíra, em nível nacional a mídia vem se alinhando cada vez mais à direita e aos interesses econômicos. Uma prova disso é a crescente migração de jornalistas para o mundo digital, em busca de um espaço onde ideias possam ser discutidas, um lugar onde podem expressar sua opinião sem ser reprimidos pelo próprio veículo que trabalham. Luis Nassif, Paulo Henrique Amorim, Azenha, Rodrigo Viana, Maria Flor, Miro, entre tantos outros.

Já em nossa cidade, é notável a crescente de blogs que acabam fazendo o papel da nossa mídia tradicional, muito mais alinhada aos interesses econômicos do que os interesses públicos.

Assim como muitos aqui sofrem com as calúnias da direita, estamos passando por um momento, em nível nacional, que a direita se alinha com as ideias religiosas mais conservadoras de nosso país.
Hoje, 16, um grupo de militantes e simpatizantes da campanha da Dilma, fizeram campana em frente a uma gráfica que tinha acabado de imprimir mais de 2 milhões de panfletos anti-Dilma, caracterizando crime eleitoral. Foi descoberto, pelos blogueiros, que a gráfica tem como sócia uma filiada do PSDB, e que os panfletos estavam a mando de uma ala conservadora da igreja católica.

Pois bem, diante desse fato, e de tantos outros, que acabam sufocando a discussão de ideias nas campanhas eleitorais, gostaria de enviar uma imagem e um link para que, se possível, colocassem nos respectivos blogs, para combatermos essas falsidades que esses conservadores insistem em bravejar.

Conto com a colaboração de todos e me disponho a ajudar em qualquer aspecto com o trabalho do blog de vcs. Se puderem, repassem a imagem com o link adiante, vamos combater as mentiras com as verdades.

"Em 2002 a esperança venceu o medo
Em 2010 a verdade vencerá a mentira"

www.sejaditaverdade.net/blog2
um abraço a todos!

Comentários