Instituto Reviver realiza confraternização para os aniversariantes do mês



Durante o evento também foram entregue certificados de conclusão dos cursos realizados no Reviver e na Carreta Móvel do SENAI

O Instituto Reviver realizou na última sexta-feira, dia 1º, a tradicional confraternização dos aniversariantes do mês. Todas as pessoas atendidas pela entidade, que fazem aniversário no mês de setembro e outubro foram convidadas, juntamente com sua família, para participarem do evento que aconteceu na Área de Lazer do presidente do Reviver, Denir Ferreira dos Santos.

Esta é uma forma de valorizar e prestigiar as pessoas que utilizam os serviços do Instituto de alguma forma, pois atende inúmeras pessoas todo mês. Muitas buscando assistência social, jurídica ou psicológica. Outras se capacitando através dos cursos oferecidos, enfim achamos de grande importância o contato e a valorização destas pessoas. Quem não gosta de receber uma festa de aniversário? Esta comemoração foi uma forma que encontramos para que os atendidos pela entidade saibam que no Instituto existem muito mais que atendimento e sim uma grande família.

A comemoração este mês foi em dobro, pois não somente os aniversariantes prestigiaram a festa, mas também todos os alunos formados nos Cursos do Instituto Reviver e na Carreta Móvel do SENAI compareceram para receber seus certificados de conclusão de curso.

Os cursos do Instituto que formaram novos alunos foram:
• Designer de Sobrancelha – Professora Fernanda com 18 alunos formados.
• Maquiagem – Professora Fernanda com 16 alunos formados.
• Violão – Professor Eder com 22 alunos formados.
• Informática Módulo I – Professora Isabel com 18 alunos formados.
• Informática Módulo II – Professora Isabel com 22 alunos formados.

Cursos da Carreta Móvel do SENAI, que esteve em Guaíra em parceria com o Instituto Reviver foram:

• Motor Ciclo Diesel - Professor Assis com 24 alunos formados.
• Pneumática Industrial - Professor Welder com 24 alunos formados.
Fonte: http://denirbarulho.blogspot.com

Comentários