O Soco.

O poder do autoritarismo está cada vez mais presente na vida do homem público. O poder que às vezes é destinado a qualquer pessoa, desde um funcionário de uma empresa até um Secretário de uma Prefeitura qualquer.

Mas, para lidar com o poder não é fácil, ele pode deixar marcas nas atitudes de pessoas que não tem controle sobre ele, esse poder pode desencadear um desequilíbrio seja na empresa ou em uma Prefeitura qualquer.

Casos de pessoas que recebem Cargos Públicos e junto o poder do autoritarismo se transformam em verdadeiras máquinas prontas para resolverem tudo na base da pancada tem sido freqüente no cotidiano brasileiro, casos de descontrole por parte de pessoas que não conseguem administrar a responsabilidade de ser uma autoridade.

A ignorância humana supera as expectativas da violência que assolam estes país, se alguém resolve reclamar de quem está acima de qualquer razão, pronto é agredido com soco, seja ele quem for um Cidadão ou até mesmo um Vereador.

A agressão tem marcado muitas cidades brasileiras, há casos que são encobertos para não aumentar as estatísticas de homens públicos que apanham de pessoas que não estão preparadas para receber o poder da responsabilidade, e quem bate pode ser quem a gente menos espera um cidadão ou até mesmo um Secretário que recebe o poder e saí desferindo socos por aí, cuidado para você não ser a próxima vítima.

Essas atitudes precisam ser sepultadas na mente de pessoas que não têm controle emocional para administrar seja o que for, a violência não justifica qualquer meio, uma vez que caso alguma pessoa se sinta ofendida, ela tem meios legais para resolver qualquer questão que se oponha a lei.

Comentários

meus amigos por favor me envie o bloggr do do doutor lucas , eieram tanta maldade que coneguiraõ apagar tudo. psso ajuda , quero cotinuar entrano no blogr do nooso amigo..não poso acusa ninguém ,pois de repente desapareceu de minha tela .
abraços e conto com a ajudad voceis


betinho.
meus amigos por favor me ajude a entra no blogger do doutor lucas, sumiu de minha tela o que esta acontecendo , por favor faça um comentario. por favor.