Uebe Rezeck (PMDB) perde e deixa o Prefeito José Carlos Augusto (DEM) em maus lençóis.

O Prefeito José Carlos Augusto (DEM) um apoiador da campanha do Candidato Uebe Rezeck (PMDB) em Guaíra, vestiu a Camisa e saiu as ruas mesmo com sua rejeição mostrou coragem e pediu votos para o seu Candidato.

Mas, como a política é uma caixa de surpresa, o Prefeito foi surpreendido pela visita do Candidato a Presidente José Serra (PSDB) na cidade de Barretos. Quando tudo parecia bem e corria a mil maravilhas para o Prefeito José Carlos Augusto (DEM) e seu Candidato Uebe Rezeck, confiante na vitória e, traçar juntos o caminho em 2011, para a aquisição de Verbas Estaduais para o município.

O que parecia certo, para o Prefeito José Carlos Augusto (DEM), que comemorava a vitórias de seu candidato, a confiança alimentada pelo marketing político e seus adoradores, levaram o Prefeito a sonhar ou ter pesadelos na noite do dia 03/10.

A surpresa nas urnas fizeram o Prefeito José Carlos Augusto (DEM) e seu Candidato passar a noite pensando na sua derrota, que se deu pela rejeição do Prefeito José Carlos Augusto (DEM) e a fala do Candidato a Presidente José Serra (PSDB), que ao descobrir quem realmente era o Candidato Uebe Rezeck (PMDB), fez um comentário que contribuiu para o fracasso do Candidato Uebe Rezeck (PMDB) nas urnas.

O Candidato a Presidência do Brasil foi muito sincero em sua fala que ajudou a derrotar o Candidato Uebe Rezeck (PMDB) nas eleições do dia 03/10, o Candidato José Serra (PSDB) disse: “ O Candidato Uebe Rezeck (PMDB) é traíra,” essa fala foi a cartada final para derrota do Candidato Uebe Rezeck (PMDB) que agora colocou o Prefeito José Carlos (PSDB) em maus lençóis.

Com a vitória do Candidato Geraldo Alckmin (PSDB), e sua amizade com o Candidato José Serra (PSDB) que não se esquecerá desse episódio, agora ficará ainda mais díficil conseguir verbas Estaduais para o município.

O Prefeito José Carlos Augusto (DEM) que vem tendo muita rejeição na cidade quanto sua administração, agora com sua atitude de apoiar um Candidato Traíra segundo o Candidato José Serra (PSDB), isso só aumenta sua rejeição deixando ele cada vez mais longe do cenário político em Guaíra.

Comentários