Crateras Assombram a Periferia de Guaíra-SP.

O Bairro Jardim Eliza na Rua 40 com Avenida João José da Silva, os moradores estão insatisfeitos com a Administração Pública por conta do que chamam de abandono e cobram as promessas de recapeamento do citado bairro, que está há tempos abandonado.
Os moradores têm dificuldade de transitarem de carro, de moto e até mesmo a pé. Olha, aqui quando chove fica difícil de passar por essas ruas, porque é muito escorregadio devido ao barro e a lama que sai das crateras, reclama um morador do bairro.
Essas crateras estão incomodando a comunidade, segundo alguns moradores desse bairro, eles disseram a nossa equipe que nunca avistaram pessoas ligadas a Administração Pública aqui no bairro resolvendo esses problemas, que está tirando o sossego dos moradores, eles disseram ainda, que durante a campanha de 2008, o Chefe de Gabinete, caminhou pelas ruas do bairro, mas após seu grupo ter sido eleito nas últimas eleições municípais, ele sumiu deixando nossa comunidade convivendo com essas crateras, ressaltou um morador indignado.




Comentários