Câmara Municipal Realiza Audiência Pública.


Acontece nesta terça-feira dia 09/11, as 19:30hs na Câmara Municipal de Guaíra-SP na Sala José Custódio Lelis e Silva (Plenário da Câmara) Audiência Pública, para discutir o Projeto de Lei, que compõe a Lei Orçamentária Anual no exercício de 2011. É importante a participação da comunidade, para essa discussão, porque essa Lei detalha a aplicação dos recursos do Município em obras e ações para o ano seguinte.
Logo após a Audiência, dará inicio no horário das 20:00hs, mais uma Sessão Ordinária, cuja a pauta será a votação do Projeto da Lei Orçamentária Anual no exercício de 2011.
Obs: Não sabemos o porque essa Audiência Pública, não ter sido realizada em outra data com mais tempo para discutir o referido Projeto de Lei, que é de suma importância para o desenvolvimento do município, deveria ter sido convidado: Presidentes de Bairro, Presidentes de Entidades Sociais, Clubes de Serviços e a População em Geral, uma vez que esse Projeto de Lei já se encontra há vários dias na Câmara Municipal ?

Comentários