Cratera Aumenta de Tamanho na Periferia de Guaíra-SP.

Essa Cratera na Rua 44 está causando transtornos aos moradores do bairro Padre Mário Lano, segundo os moradores que residem nesse bairro, eles disseram a nossa equipe, a cada dia que passa, essa Cratera aumenta seu tamanho, ela está dificultando a nossa utilização da via pública, afirmou o morador.
A equipe do blog nossaguaira.com já registrou esse lamentável fato, mas até agora, a Administração Pública ainda não tomou providências, os nobres nove Vereadores que foram eleitos para fiscalizar, poderiam muito bem dar uma olhada nessa enorme Cratera que está dificultando a vida dos moradores desse bairro.

Comentários

gostaria de saber do poder publico até quando n´s moradores aqui do jardim elisa vai ter que conviver com o burraco aqui da avenida EDSON BERNARDES DO NASCIMENTO cruzamento com a rua 44.
divisa miguel fabiano e b. jardim elisa.creio que tem um secretário que ocupa umas das pasta ,será o secretário de obros.esse local fica bem de frente a uma igreja existente nesse local.
que tome providencias.
afinal bairro tambem é cidade.gostaria que desse uma passadinha por aqui e veja o descaso que estão fazendo com no´s moradores, que estamos esquecidos por essa administração.
meu nome é antonio roberto -betinho aquele que muitos querem calar. prefiro morrer e pé do que viver de juelho, me curvar jamais.