A Ditadura Midiática.

Com as eleições, os brasileiros assistiram o poder da manipulação da imprensa, que estava fazendo de tudo para ver o seu Candidato vencedor. A população brasileira ficou impressionada com o desespero da imprensa manipuladora, que destilou seu veneno sobre os noticiários, por várias vezes de maneira mentirosa.
As notícias mentirosas eram freqüentes nos noticiários brasileiros, ataques a Candidata Petista não faltaram, joga suja a mídia manipuladora quando há interesse particular, a comunidade ficou atordoada com tanta manipulação da mídia vida boa, que desejava a vitória de seu Candidato a qualquer custo, ou a custo do jogo sujo que não deu certo.
Mas a comunidade brasileira, não caiu nesse jogo sujo da mídia, e elegeu a Candidata Petista e a maioria no Congresso Nacional, com a maioria eleitos PT e Partidos Aliados como PMDB, que dificultou a chance do Candidato da mídia ter conseguido sua vitória, a custa das mentiras da mídia manipuladora.
Os eleitores da Ex-Candidata Marina Silva e os partidos que perderão as eleições Presidenciais, observaram toda essa jogada da mídia e, com certeza tomaram sua decisão no domingo 31/10, na hora de votar, votaram em Dilma Rousseff (PT), com a vitória da candidata Petista e a maioria no Congresso, será inevitável a elaboração de um projeto para acabar com os contratos entre as Prefeituras e a mídia desse Brasil a fora.
Com esse projeto aprovado, o País passará por grandes transformações, com mais investimentos nas áreas de educação, saúde, esporte, lazer, programas sociais, habitação e ainda investiria mais no meio ambiente esse projeto, os brasileiros apoiará de braços abertos.
A comunidade brasileira espera que com a vitória da Candidata Petista sobre o Candidato da mídia, possa ser extinta e sepultada essa ditadura midiática que assola o País, deixando um arrombo nas Prefeituras Brasileiras.
Com o fim dos contratos da mídia com as Prefeituras, o Brasil irá começar a sua vitória rumo ao desenvolvimento do povo brasileiro.

Comentários