O Esporte e o Político Ator.

O esporte no Brasil está crescendo com os investimentos do Governo Federal. O esporte brasileiro vêm desenvolvendo a cada ano uma modalidade se destaca, o Voleibol masculino e o feminino têm destacado nas competições nacionais e internacionais, levando o nome do Brasil.
Com a Bolsa Atleta, um programa do Governo Federal, tem contribuído para o desenvolvimento do esporte brasileiro, o fato do acesso a universidade com os programas do Governo Federal (Pró-Uni), estimulou o aumento dos Professores de Educação Física na área esportiva.
Esses fatores causaram um crescimento no esporte brasileiro, que anda de mãos dadas para o progresso esportivo, os programas esportivos na rede de televisão, têm aumentado a audiência em seus horários nobres de jogos competitivos, a audiência aumenta a cada apresentação do esporte brasileiro.
O sucesso do esporte e os atletas que estão vivendo um momento de glória em suas vidas, com o auxílio do Governo Federal as chances dos jovens de classe baixa crescerem no esporte tem sido muito grande, a grandeza desses jovens, não tem limite, para sonhar e, se espelharem nos atletas que suam a camisa para representar o nosso país no mundo esportivo.
Mas, como no Brasil nada é maravilha, os políticos viram a chance de se elegerem, tendo o esporte como plataforma política, bom até aí tudo bem, mas o que vem acontecendo, esses políticos espertos que pensa que os atletas, técnicos e povo são bobo.
O esporte tem sido alvo dos políticos espertos e atores, para se elegerem dão um show e fazem de tudo, desde abraçar essa bandeira chamada esporte, eles levantam e dizem, sou um verdadeiro amante do esporte, mas não se engane, isso acontece, só em épocas de eleições.
O esporte que antes estava crescendo, agora sofre com a falsidade desses políticos atores que tem no seu papel principal a peça chamada esporte, a comunidade amante do esporte sabe distingüir o político que trabalha para o esporte e, aquele que usa para benefício próprio.
Mas, as cidades que não têm políticas esportivas, está a mercê do retrocesso, veja e análise quem fiscaliza essas áreas esportivas, se está fiscalizando ou fazendo vista grossa, os investimentos na área estão sendo cobrados, as quadra nos bairros de sua cidade estão em condições de uso, o dinheiro para ser investido no esporte está sendo bem empregado, se o político que têm o esporte como bandeira luta por verbas nessa área, se ele apresentar essas características de fiscalizador, e se ele responder seus questionamentos, aí sim ele não é um ator, mais tome muito cuidado, os políticos atores disfarçam bem.

Comentários