Sergiomellistas.

Após suas contas terem sido aprovadas pelo Tribunal de Contas (TCE) do Estado de São Paulo, o Ex-Prefeito Sérgio de Mello (PT), agora com suas contas aprovadas reforça sua Candidatura à Prefeito nas eleições de 2012, que estavam ameaçadas de não serem aprovadas pelo Tribunal de Contas, se suas Contas fossem rejeitadas pelo Tribunal de Contas, resultaria na reprovação pela Câmara Municipal de Guaíra-SP.

Mas, como o nome do Ex-Prefeito Sérgio de Mello em alta no atual momento e sendo um nome forte para as próximas eleições, dificilmente seria aprovadas pela Câmara Municipal de Guaíra, com isso se tornaria inelegível.

Com sua inelegibilidade reforçaria a Candidatura de outros Candidatos, inclusive os Candidatos, segundo informações que sairá da Câmara Municipal para concorrer às eleições municipais de 2012.

O que todos os sonhadores não contavam com as contas do Ex-Prefeito Sérgio de Mello ser aprovadas, dando um banho de água fria na situação esquerdista, autoritária e eleticista.

A imprensa silenciou após saber que o povo dará sua contribuição em 2012, e com o povo ninguém pode, mas voltando a falar de assunto sério, o Ex-Perfeito Sérgio de Mello, está rindo a toa de seus adversários que torciam contra, pois queriam ver suas Contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas, para assistirem sua inelegibilidade, infelizmente o tiro saiu pela culatra e o Ex-Prefeito deu a volta por cima mais uma vez.

Os Sergiomellistas estão rindo a toa, pois sentem o bom momento de começarem já seus trabalhos em prol ao seu líder que silenciou com os ataques da elite sanguessuga, após deixar seu mandanto com boa aprovação pela população em 2008, mas e a imprensa: bom vocês que façam suas reflexões, isso depende de cada um interpretar, no mundo capitalista e contemporâneo que nós vivemos? Mas, hoje estamos falando de coisa séria.

Com as Contas do Ex-Prefeito Sérgio de Mello aprovadas, teremos um novo rumo no futuro, à comunidade, terá um novo pensamento e poderá fazer democraticamente sua reflexão, sobre o que está sendo feito nessa Administração, e o que foi feito nos quatro anos do Governo do Ex-Prefeito Sérgio de Mello, e aí podem tirar suas conclusões.

Comentários