Desafio lançado… Vamos nessa Nobre Edil?

Prezado Vereador Renato

Lamento que você tenha se irritado por eu ter contestado (em meu blog) sua opinião sobre a zona predominantemente residencial (Z.R.g) que está sendo criada – com o aval de todos os vereadores, exceto a Cida Armani (PT) – nas proximidades da lagoa de estabilização de esgotos do antigo matadouro e dentro da ZUDb (zona de uso diversificado), o que não concordo.

Vida pública é assim mesmo, caro Renato. Levando-se em conta o tratamento respeitoso que sempre te dispensei e também o seu razoável tempo de vida pública, você não deveria rebater críticas construtivas com subterfúgios como desviar o assunto, tentar confundir ou falsear a verdade. E você fez isso em matéria publicada no jornal O Guaíra e no uso da palavra nas duas últimas sessões ordinárias da Câmara Municipal. Gostaria de ter a oportunidade de defender-me, de preferência na sua presença, para que você possa retrucar o que quiser.

Resolvi trocar a ”Carta Aberta” que preparei como resposta e ia postar no blog, por um debate democrático na Rádio Alternativa FM e a emissora concordou. Acho que será mais interessante e esclarecedor. Só falta a sua confirmação.

Respeitosamente, fico no aguardo dessa oportunidade. Forte abraço.

Por Sérgio de Mello em www.sergiomello.com

Comentários