Futuro Prefeito?

Mais uma vez o vereador José Antonio Lopez (PSB) vai receber o prêmio do Instituto Tiradentes. Toda nossa equipe, parabeniza o vereador pelo importante trabalho realizado no munícipio durante todos esses anos.
Com tanta experiência, já corre pela comunidade o zum zum zum que José Antonio poderá ser um futuro candidato a Prefeito.
Como em nossa cidade precisamos de pessoas comprometidas com a população para ocupar o cargo no Executivo, concluimos que seria uma boa idéia. Vamos aguardar.



Vereador José Antônio é melhor avaliado pelo Instituto

Pelo segundo ano consecutivo o vereador José Antônio Lopes (PSB), será homenageado pelo renomado Instituto Tiradentes, durante sessão solene no XXXVIII Simpósio Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Secretários e Assessores Municipais.

O evento será realizado no Auditório do Hotel Century Paulista no dia 18 de dezembro deste ano. Segundo pesquisa realizada pelo Instituto, por meio da internet, o vereador obteve 1054 votos, ficando em primeiro lugar. Em segundo lugar, ficou o vereador Renato César Moreira.

Com base nesta pesquisa, realizada com metodologia científica e por meio de processo seguro e indevassável, o Instituto Tiradentes irá conceder ao vereador José Antônio Lopes, a medalha Imperador Dom Pedro II – Colar de Ouro, que é conferida mediante criteriosa seleção de políticos com aprovação popular na mencionada pesquisa e que possuam ilibada reputação ético – moral e significativos trabalhos prestados à comunidade.

De acordo com o vereador, o resultado desta pesquisa e também a premiação que irá receber é uma forma de incentivo para que continue trabalhando em favor da comunidade. “Quero agradecer a todos os demais vereadores e principalmente à família guairense que me deu a oportunidade de desenvolver mais este trabalho na Câmara”, disse ele.

O vereador José Antônio Lopes é um dos vereadores mais experientes do atual Legislativo, estando exercendo seu terceiro mandato como parlamentar.

Fonte: www.oguaira.com.br

Comentários