Mídia Ataca

A velha mídia tem história para contar e atacar aqueles que não fazem suas vontades e atender suas mordomias. História vai, história vem, o que não passa são os contratos com a velha mídia. A velha mídia brasileira, por incrível que pareça, está nas mãos de algumas famílias mal intencionadas e famintas pelo dinheiro público.
A mídia manipula os fatos, e sem pudor engana muitos brasileiros, com suas notícias manipuladoras, a mídia vive com o dinheiro público e ainda sustenta os sanguessugas que vivem escorados na mídia, o caráter é escasso nesse cenário de manipulação.
A competição entre a mídia cresce a cada dia, ganha quem manipula melhor os fatos, e as melhores mentiras ganham credibilidade quanto aos Gestores Públicos omissos que aderem aos contratos milionários com a mídia vencedora, para esconder suas falcatruas.
Mas a velha mídia irresponsável está deixando rastros nas suas perversidades, a comunidade observa as manipulações da mídia que joga sujo, para estar de bem com a vida boa, o enriquecimento da mídia está sendo inevitável.
O Brasil tem sido palco da manipulação da mídia, que de forma grotesca, assume a posição elitista e autoritária, pressionar, ataca e desfere mentiras nos seus noticiários para conseguirem suas benesses para estar do lado da elite com seu automóvel de luxo.
O País retrocedeu no seu desenvolvimento quanto aos Governantes do passado, sustentou a mídia por oito anos, o medo da mídia mercenária e manipuladora ancorou o desenvolvimento do País tempos atrás.
O Presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT) enfrentou os ataques da mídia manipuladora, mercenária, nos noticiários e nos jornais não faltaram ataques mentirosos para enfraquecer o Governo Petista, que não temeu a mídia mercenária.
A velha mídia tem sido raivosa e desleal com o povo brasileiro, quando suas benesses não são atendidas, a Revista Veja e outras revistas brasileiras, sabem bem entrevistar os políticos que sustentam as edições da mídia sanguesuga das prefeituras desse Pais de Todos, o dinheiro público é usado para sustentar algumas famílias com seu carrão. É ridículo ver a mídia batendo no peito fazendo feio, dizendo que suas entrevistas não são manipuladoras, os maus políticos que o digam, mas quando há interesses particulares a mídia saber manipular as notícias, as revistas desse País de Todos tem atacado as Prefeituras desse Brasil a fora, contando mentiras com sua reportagem para beneficiar alguns políticos, que sustentam a mídia desse País de Todos.

Comentários

E ai DNA MALÚ!!!!

eu. ANTONIO ROBERTO EMIDIO ( betinho enfermeiro); que tanto confiei em em um educador m decepicionei com A secretária de educaçâo. a quem tinhas muito espeito e amiração.
sinto mE envegonhado pela a titude de sua execelencia,AO usar os meios de comunicação, sito alternativa fm e familia. estar com o que voce prega./.....
nós pais e que acreditamos numa democracia plena , apoinamos o que voce diz em um radio local..... mostrando despreparo e imcompetencia para o cargos.
\agora entendo o por que o poder administrativo não consegue administrar,pois ele tem que fazer uma reforma administrativa urgente, ou o barco afunda,, sabe , porque , está sercado de incompetentes,. amigos que os ajudaram na cmpanha.... olha meu o nome voces ja sabem , ... eu sou a voz que voces querEm calar, mas prefiro morer de pé do que viver de juelhos, ...... antonio roberto eidio BETINHO ENFERMEIRO),,,,.. ja mais me curvarei diante de tanta omissão,,,,, prefiro morrer de pé do que viver de juehos;;;;;;
pelal patria sempre!!!!!!