Vereadora Maurilia Landim Presidente!


Foto: Vereadora Maurilia Landim - Fonte: Site Câmara Municipal

Ao que tudo indica a vereadora Maurilia Landim, portanto, pessoa pública, será a próxima presidente da Câmara Municipal durante o ano de 2011.
A vereadora, na função de presidente, além das obrigações enquanto representante do povo terá que cuidar dos milhões que a Prefeitura Municipal destina a Câmara Municipal para serem aplicados na administração interna da Casa de Leis.
Esperamos uma presidente pulso firme, assídua em suas cobranças e coerente nas suas decisões. A vereadora tem pela frente o desafio de conseguir melhorar a vida das mulheres guairenses, que estão na expectativa da Clinica da Mulher e do Pronto Socorro infantil.
Sabemos que até o momento a vereadora não tem realizado nenhum projeto significativo em nosso município. É bom lembrar que o projeto “Reviva o óleo” é uma iniciativa público-privada, que tem como objetivo promover uma empresa particular através de ações que mobilizaram estudantes de nosso município, tendo como fim a conscientização ambiental.

Foto: Dilma Rousseff - Eleita pelo Povo Presidente do Brasil

Deixamos como sugestão para a vereadora, que siga o exemplo da nova presidente do Brasil, Dilma Rousseff. Dilma tem uma personalidade forte, é guerreira e defende as mulheres e os pobres, independente de qualquer situação.

Comentários