O Terrorismo da Velha Mídia.

A mídia no Brasil tem causado grande estrago nas notícias, manipulando, omitindo e fazendo um terrorismo com sua ferramenta sugadora de dinheiro público. A velha mídia não se intimida e ataca aqueles que não atendem seus desejos e suas benesses, o Ex-Presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) sabe muito bem o que é ataque midiático.
A população não sabe mais o que é real ou mentiras, que estampam nos editoriais da mídia que deveria dar sua opinião coerente, não a opinião raivosa estabelecida por algumas famílias que tem a mídia brasileira, seja ela, Estadual ou Municipais em suas mãos, e ataca aqueles que não atendem seus contratos milionários, os Gestores Públicos desonestos que o digam.
A manipulação está evidente nas páginas da mídia, a mídia tem manipulado e omitido, veja os noticiários, já não são como antes, os contratos falam por si só, mas falando nisso, as mentiras, as manipulações, as omissões e o enriquecimento ilícito, a mídia só pensa nela mesmo, montada no dinheiro, e o povo no veneno. O Brasil precisa se libertar da prisão da mídia, e rever o julgamento onde a velha mídia sempre foi o Juiz.
A mídia tem desabafado seu ódio quando alguém incomoda com a verdade e ameaça seus contratos com as Prefeituras desse País de trabalhadores. Por isso, “não deve jogar pedras na mídia, mas devemos dar notícias á ela, e avaliar os contratos que são feito em silêncio, e analisarmos se a educação, saúde, e o direito a cidadania de nossos filhos tem se destacado nas paginas da mídia, por tudo isso, devemos fazer nossas reflexões”. Desde tempos atrás, a mídia vem julgando e sentenciando, todos que se impõe a ela, a cor do cidadão, as classes baixas, os nordestinos tem sentado no banco do Réu e, julgado pela mídia, que subtrai seu Direito Constituído, a mídia tem se tornado uma verdadeira ameaça aos direitos dos cidadãos menos favorecido.
O Juiz midiático que se esconde atrás das páginas da mídia, a cada página, o medo de alguns Políticos, seja ele qual for, desde um Legislativo corrompido, que finge em não ver a manipulação e o julgamento imposto pela mídia, é inevitável, o não comprometido com o povo por parte do Legislativo sem ética, desse País de Todos. Mas, quem tem medo da mídia?
A comunidade Brasileira acredita que, a nova Presidente Dilma Rousseff (PT) que foi incessantemente atacada e julgada, condenada pela mídia durante sua campanha a Presidente e agora eleita, dará um fim nesse monopólio midiático pertencente á meia dúzia de família.
A mídia acostumada a julgar, foi julgada pelo povo, e sofreu sua primeira derrota, nas urnas nas eleições a Presidente, quando ela tentou eleger seu Candidato, o povo derrotou a mídia nas urnas, e hoje sabe que ela sempre foi o Juiz, e sempre colocou o povo menos favorecido nos bancos dos Réus.

Comentários