Parabéns a Guarda Civil Municipal.



Todas as vezes que surge algum problema em nossa cidade, a Guarda Civil tem se mostrado muito prestativa nestes 23 anos de existência, prestando um excelente serviço a nossa comunidade, e agora não é diferente, porque a Guarda Civil através de seu comandante Paulo Sérgio da Silva e todos os demais Guardas Civis Municipais tomarão a frente da Campanha em prol as vitímas das enchentes do Rio de Janeiro com a Campanha intitulada SOS Rio de Janeiro, no qual juntamente com a mídia local, clubes de serviços e comunidade em geral estão arrecadando alimentos, produtos de limpeza, água potável, roupas, calçados e outros materiais para encaminhar para as vítimas da enchente no Rio de Janeiro. Parabéns a comunidade guairense pela solidariedade, mas os parabéns em especial é à Guarda Civil Municipal de nossa cidade pela iniciativa, bem como dedicação nesta campanha, o qual não estão medindo esforços.

Comentários

os últimos dois ultimoas anos se passaram dois secretarios de saúde que formaram uma equipe chamada nota dez.
.Na gestão do
primeiro vocês viram, foi ao caos.eE agora aqui ta ai, tambem, não consegue desempenhar um bom trabalho,mesmo com uma equipe de apoio que não consegue caminha.
e por isso que o povo sente saudade do rosinha, ele fazia acontecer,ia aos meios de comunicaçao se explica e naõ fugião dos debates, mostrando sua capacidade e profissionalismo.
quantas vezes veio a imprensa para falar dos problemas ,mas não se omitiam.hoje todos se omitem, querem tapar o sol com a penera.a falta de medico ofitalmologogista, aparelhos quebrados,isso é falta de manutenção e de competencia dos gestores
E quanto a clinica da mulher, quem prometeu foi uma vereadora, e vereadora não tem poder para construir nada, prometeram essa clinica,para que essa clinica venha a sair, provavelmente virá do bolso dela e dai ela faça uma doação ao municipio.
Também a respeito das ginecologista mulher, isso é opcional, senti uma falta de respeito aos medicos que atuam como ginecologista, mostrando uma falta de ética sem igual a esses profissionais, sabendo que o bom profissional não é visto pelo sexo.
E quanto ao vereador JOAO BARBOSA,nada entende de saude, me pergunte no que ele é formado.
pelo que sei sempre foi balconista das farmacia da familia, e fez direito nas coxas , mas fez e escreve muito mal.,alguma coisa nos jornais locais.

Quanto a esses que estão ai diante da saude deveria fazer o mesmo que fez o primeiro secretário, não aguentando presão popular desemcopatibilizou, deixando o caminho aberto para que o prefeito poça nomear alguem de verdade que entenda da pasta, não deixando faltar médicos e nem medicamentos de primeira necessidade..
tenho uma otma sugestão ,,,,chame o rosinha ele da jeito, deixe o revanchismo de lado e convoque um tecnico de verdade, ai aque saudede do rosinha.a saúde voltaras ao trilhos.
que saudades do rosinha.!!!

meu nome é antonio roberto emidio-betinho a vóz que muitos querem calar. prefiro morrer de pédo que viver de juelhos.
bém, essa é minha opinião.