Estamos rezando por você


Toda equipe do NossaGuaira.com esta rezando pela saúde do ex vice-presidente José de Alencar, que com muita força vem enfrentando um grave problema de saúde. Estamos também rezando pela saúde de nosso vereador e amigo José Antônio Lopes. Que Deus possa dar muita força e esperança para esse experiente político de nossa cidade.

Comentários

como leitor e acompanhante dos problemas relacionados a saúde ,
tenho admirado a luta , a força do ex. presidente JOSE ALENCAR, que tem passados momentos dificeis, mas não se entregou , esta lutando e vencedo dia a dia o mau que o comete,. ele é um guerreiro e nunca vimos de mau humor . continua integro e ainda dando sua contribuição ao pais.
vejo tambem a luta encansavel de um vereador , um dos mais coerente, e atuante do nosso legislativo. por três mandato tem demostrado a pessoa humana que é .
muito solidario com seu proximo , homem de fé e exemplo para quem quer ser um homem publico e admirado por todos , situação e oposição, não nega que JOSÉ ANTONIO LOPES ,é um esteio na quela casa de leis.
todos nós estamos sensibilizado com o problema que esta passando ,mas contando com apoio de amigos e familiares ele tirará de letra.
meu amigo de fé meu irmão camarada. essa você ja venceu.
conheço um vencedor nas palavras que ele profere.
estamos em constante orações pois eu acredito em um DEUS de milagres.
e, você merece por tudo que fez pelo povo de guaira, principalmente aos menos favorecidos pela sorte.
creia no senhor que ele tudo fara, pois ela da aos homens ciencias para descobrir e curar os enfermos.
conte comigo meu amigo.....
EU SOU ANTONIO RBERTO EMIDIO-BETINHO.
AQUELE QUE MUITOS QUERM CALAR A VOZ.