Mídia o Robocop Programado para Lesar os Cofres Públicos.


A imprensa tem passado despercebida nas suas artimanhas para levar Bem o dinheiro público, agrada um aqui, outro ali, para estar sempre no bolso de alguém que paga BEM. Nas suas atitudes inescrupulosas, e BEM pensadas, tempo é tempo para essa imprensa mercenária, que passa de lobo na pele de cordeiro, para saquear e manipular os pagadores de impostos.
O Brasil tem sido palco dessa chuva de omissão e manipulação, envolvendo as artimanhas desse corpo de mercenário, que vive a custa do dinheiro dos impostos pagos pelos menos favorecidos, o contrato assinado longe da soberba transparência, para esconder a verdade e omitir diante dos fatos pertinentes aos pagadores de impostos.
A influência da imprensa no desenvolvimento dos municípios tem causado grande retrocesso, pela falta de fiscalização por parte dessa imprensa mercenária, que só pensa nela mesma, montada no dinheiro público, e o POVO no veneno, alguns gestores públicos desonestos têm abusado e lambuzado em corrupção, sem a presença da mídia fiscalizadora, já viu NÉ, é um rolo atrás do outro, quem fiscaliza seu próprio patrão, mas esse filme nós estamos acostumados a assistir, e constantemente, estamos sendo manipulado todos os dias na rede de televisão: rede BOBO ou rede dos DEMOTUCANOS.
Desde então algumas imprensa tem prestado um grande serviço aos desonestos, e quando seus desejos não são atendidos, ela ataca, com suas falsas escritas, e manipulam os fatos, para tentar entrar no bolso de alguém que paga BEM, esse não é o País de Todos que nós queríamos, mas ninguém entende esse capitalismo, que só a mídia se dá BEM, veja o poder aquisitivo da mídia, já não é aquele de tempos atrás, aonde o povo fazia parte da mídia, a mídia é o Robocop, sem sentimentos, controlado pelo gestor desonesto, programado para lesar os cofres públicos.
Para viver sempre BEM ou de Bem com alguém que paga BEM, a mídia tem se desdobrado para desfalcar os cofres públicos, fazem um rolo aqui, e recebe por ali, a integridade, respeito e a ética jornalista, não faz parte desse cenário sujo, moldado belos bons gestos podres, nessa altura, tudo ao redor do Robocop, se corrompeu, cadê o espírito imortal do jornalismo?
Os investimentos que deveriam canalizar as políticas públicas no combate a pobreza, a violência, o desenvolvimento econômico dos municípios, estão sendo escassos, a custa dos contratos, com essa mídia mercenária, que passa por boazinha, mas é um robocop programado para lesar os cofres públicos.
Enquanto a mídia não for fiscalizada pelo legislativo brasileiro, algumas redes de televisão não forem controladas, a extorsão será sempre o carro forte desse Robocop chamado mídia mercenária, e seus gigôlos, sustentados com o dinheiro público, para estar do lado da elite fornecedora de notas e serviços não prestado, nas prefeituras desse Pais de Trabalhadores.
Nunca antes na história desse País de Trabalhadores, assistimos a mídia ser elogiada, massageada e acaricida, pelos sem compromissos, escorados em alguns legislativos brasileiros, que fingem em não ver o tamanho do câncer que, eles estão produzindo, sustentado essa mídia mercenária, para não fiscalizar seus atos imundos, entre flores, abraços, beijos e amores, tudo termina BEM, entre a mídia e o legislativo, lógico, pago com o dinheiro do POVO, o final dessa história de amores e OMISSÃO todos já conhecem.
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer)

Comentários