Projeto Esporte Solidário desenvolve atividades esportivas no Clube Maracá.

No sábado 29/01, os alunos do Projeto Esporte Solidário, acompanhado pelo educador Adeir Alves conheceram o Clube Maracá. Entre as atividades desenvolvidas no Cube Maracá, o futebol de campo teve destaque, onde os adolescentes descontraíram em várias partidas de futebol de campo ao comando do educador Adeir Alves.
O educador Adeir Alves ressaltou a importância desses jovens no clube pelo bom comportamento e o bom convívio entre eles, fruto dos valores absorvidos do esporte, e destacou seu compromisso ético com os adolescentes da periferia do município.
O Projeto Esporte Solidário e suas atividades esportivas tem sido um ótimo fator no combate a desigualdade, criminalidade, entres outros fatores que põe nossa sociedade em risco, e ainda dá direito a cidadania a esses adolescentes até então esquecidos pelo Poder Público.
O esporte é um meio de transformar nossos jovens em bons cidadãos, mas precisamos acreditar nesses adolescentes da periferia do nosso município e darmos uma oportunidade a eles de ser alguém na vida através do esporte, por isso todos os cidadãos de BEM devemos fazer nossa parte, oferecendo atividades esportivas com intuito de retirá-los das ruas e acabando com o perigo da ociosidade que assola a periferia do município, essa é uma idéia que todos empresários de BEM deveriam abraçar, para que no futuro possamos ter uma sociedade mais justa e igualitária.
O Projeto Esporte Solidário idealizado pelo Presidente do Instituto Reviver Denir Ferreira dos Santos, tem mudado a vida de muitas crianças e adolescentes, que estavam no anonimato vivendo em um mundo desconhecido pela nossa sociedade.
O Projeto Esporte Solidário é desenvolvido todas terças e quintas-feiras no horário 18:00hs às 20:00hs na Escola Estadual "Dalva Léllis Garcia do Prado".



Comentários