Quem tem medo de blog?

A evolução tecnológica tem invadido a casa da comunidade jovem, que se deslumbra com o avanço da tecnologia. A nossa juventude se adapta a evolução tecnológica, e esbanja talentos na troca de informações.
Com a evolução tecnológica, ficou inevitável o crescimento da internet na vida da comunidade jovem, que pintam e bordam com seus computadores, os jogos, as pesquisas, as trocas de informações, o Tuwitter, o Facebook mostraram ao mundo nesse novo mundo da internet, o descontentamento de Um Milhão de pessoas que saíram às ruas no Egito para protestar contra o Governo, que está acuado com a velocidade da internet.
Esse mundo da internet tem prestado um grande serviço na vida da comunidade, entre trocas de informações, as denúncias estão cada vez mais expostas nesse mundo globalizado da internet, os políticos desonestos que o digam.
Com o crescimento da internet, nasceram os blogs denunciadores, com seus textos criativos e vídeos, denunciam os maus políticos, e presta um grande serviço à comunidade, veja os acessos dos blogs são tantos, seguidores que se chocam com as denúncias expostas nos textos e vídeo dos blogueiros.
Os blogs têm prestado um grande serviço na vida da comunidade, os Gestores Públicos desonestos, passam apertados com os blogs, que estão fazendo a diferença, quando a imprensa mercenária dorme com o dinheiro público.
Os políticos desonestos estão assustados com o crescimento dos blogs, e tentam de toda formar parar esse mundo de informações e denúncias, a comunidade tem assistido esse cenário de perseguições aos blogs, por isso, a comunidade tem sido grande aliada dos blogs.
Quem tem medo de blogs, os adoradores do nepotismo têm medo de blogs, veja os blogs denunciando o nepotismo entre família nas Prefeituras desse Brasil a fora, alguns Legislativos desse País de Todos, ainda não aprenderam, que os blogs, estão aí com suas denúncias, veja a Irmã ou irmão desses ou daquele, exercendo cargo público aos olhos do Legislativo cego, que finge em não ver esses blogs denunciadores. Tal porque em algum Legislativo por esse Brasil a fora também aconteça nepotismo, favorecimento.
Quem tem medo de blogs, os políticos desonestos têm medo de blog, a comunidade jovem está cada vez mais aderindo os blogs, certo disto, olha o rostinho indignado deles aí seguindo os blogs e apoiando os blogueiros, nesta luta, pelo direito subtraído da comunidade pagadora de impostos.
Como bem disse Arnaldo Jabour, que estamos vivendo na era da informática, da revolução tecnológica, no qual os meios de comunicação da internet estão sendo muito bem utilizados, prova disto foi à mobilização do Egito, que aconteceu graças a tecnologia, outro avanço foi a criação do Wikileaks que vem mostrando que nenhum governo é forte o suficiente, que não vaze informações ou até mesmo que esconda as corrupções. Tudo vem para consolidar ainda mais a democracia, ou não vivemos em um país democrático?
Mas, quem tem medo de blog?

Comentários

SOU FORMADOR DE OPINIÃO SIM GRAÇAS A DEUS.

na última sessão de posse da presidente do legislativo,obesrvamos que a presidenta(pdt) esta muito mais procupada com a imagem pessoal doque os problemas do municipio.
referem que foi eleita para representar o povo, cobrar o executivo, fiscalizar, criar leis, até ai tudo bém.
cobra dos que os acham um pouco mais moderna , em fazer suas opiniões, de como ela é diante da sociedade. falou do amor que tem para com os municipios e de que é de uma familia húmilde.
bém, cada um,tem seu jeito de se comportar, mas o que esta em questão, não é nada familiar e nem pessoal, sim, por que o jeito de antes, digo, da campanha politica, hoje não é exercida.
por que não sai aos bairros para ver de perto os problemas do povo . cumprimentando as pessoas com beijinhos carinhoso ,assim como ela mesmo disse que tem um carinho pelo povo.
e quanto as verbas anunciadas pelo candidato que a mesmo apoio a deputado fosse divulgado depois que a verba estiver nos cofres do municipios ,.
pois sabemos que existem tantas verbas anunciadas e que não chegaram até hoje aos cofres publicos.

Eu como formador de opinião e tambem ,homem publico , não deva se irritar com o que pensa e diga os formadores de opinioes.
pois quem se sentem irritado não tem condições de ser considerado pessoa publica.
saiba que voce não não é uni presente e esta sujeita a ser criticado, mas as criticas é importante nesse processo democratico pora que possamos crescer e nos torna-mos muito mais melhor.
nada tenho contra os senhores(edis),
pois sou amigo de todos,
eu tenho um defeifo que os representantes publicos não gostam, ...
sou formador de opiniões.e isso assusta muito , a midia que vive encostada no poder, e o politico incompêtente.
só peço aos edis que sejam mais atuantes.

MEU NOME É ANTONIO ROBERTO EMIDIO-BETINHO.
A VÓZ QUE MUITOS QUEREM CALAR.
PREFIRO MORRER DE PÉ DO QUE VIVER DE JUELHOS.
desde os meus tempos de criança , ouso os candidato a alguma coisa , e que necessitam dos votos populares.
e o cidadão bém intencionados a acreditarem em suas promessas, dizerem que vila , bairros também é cidade.
conseguem chegar onde almejavam, o poder.
então os moradores das periferias esperam tanto tempo que esquecem das promessas, que os candidatos a cargos eletivos fizeram.
pois acreditam que o povo tem memória curta.
isso também ja foram ouvimos, muitas vezes, mas , agora nós o povo esta conseguinde descobrir o que é promessas,ou quando o cara é picareta.
com a chegada da tecnologia, das pessoas que tem um bom censo critico, esta aprendendo separar o joio do trigo.
por exemplo o senhor o chefe do almoxarifado , (JOSÉ NATAL) esteve aqui em meu bairro, acompanhando a equipe de tapa buracos, fazendo um serviço de emergencia ,para nos enganar ,pois passaria-mos as festas de finalde ano em uma crateras.
me disse temos em caixa da prefeitura r$ 500,000,00 mil para recapera esse bairro no começo de janeiro.
esta ai , ja estamos no começo de quase meado de fevereiro, e nada de recape.
quando falamos ou , o povo cobra sofre ameaças.
a incompetência é tamanha que não á uma secretaria que não,tem reclamaçãoes.
não acuso de incompetente os secretarios do prtefeito.
mas o imcompetênte é sim sem sombra de duvidas o chefe dos executivo que não tem pulso forte , e demonstra cada vez mais que não tem condições de administrar uma cidade com um orçamento acima de 100 milhões de reais.
só vemos gastos de dinheiro publico mau aplicados.
uma equipe de assessores muito menos ainda sem preparo para cuidar dos nosso dinheiro.
gostaria que os senhores edis , tambem fossem , mais atuantes e com menos compromisso com o executivo e fiscalizassem mais os desmando e o ecesso do executivo.
afinal o que ouvimos é muitas verbas chegando do governo estadual e do governo federal.
é muito dinheiro para poucas obras sendo realizadas.
nao estou aqui falando e criticando as pessoas que estão no cargo , mas sim criticando a competência para o cargo que ocupão.
eu sempre achei que quando uma pessoa for nomeada éla seria , nomeada pela competência, e não por ser amigos, ou parentes de alguem.
nepotismo é crime politico, mas a leia não sta sendo aplicadas aqui em guaira.
sabemos até que existem empresas criadas somente para atender essa gestão.
meus amigos querwem calar a minha vóz, não permitam...
eu sou a vóz que muitos querem calar,
prefiro morrer de pé do que viver de juelhos.
MEU NOME É ANTONIO ROBERTO EMIDIO- BETINHO.
SAUVE A DEMOCRACIA E O DIREITO DE EXPRESÃO E DE IR E VIR.