Vereadora se irrita com questionamentos da população.


Imagem meramente ilustrativa, retirada da internet.

Em tom perturbado, a vereadora e presidente da Câmara Municipal, Maurilia Landim, fez um discurso mostrando-se descontente com as críticas que vem recebendo da população. Atropelando a Constituição e todos os conceitos de cidadania e de direito do cidadão, ela questiona e crítica o povo que esta constantemente avaliando seu trabalho. Ela até tenta enumerar em seu discurso as funções da Câmara e dos vereadores. Mas infelizmente se esquece da principal: Legislar.
O tempo vai mostrar para vereadora se realmente o povo esta satisfeito com seu trabalho. O povo vai saber avaliar, porque mesmo após dois anos, como a própria vereadora disse em seu discurso, até agora ela só participou de um projeto realizado por uma empresa privada e conseguiu míseros 200 mil reais com um deputado de seu partido. Da vereadora esperamos mais respeito. Não estamos interessados com o seu futuro político, nem com sua maneira particular de ser. Queremos apenas que ela trabalhe, mas trabalhe muito, pois nosso povo merece. Se a vereadora ama tanto o povo, que busque imediatamente cobrar do Executivo a construção da Clínica da Mulher e Pronto Socorro Infantil, afinal têm muita gente aguardando a realização dessas promessas de campanha. Que a vereadora também, aproveite seu mandato para fiscalizar as ações da Administração Municipal. Se ela não sabe, a Câmara Municipal exerce com o auxílio do Tribunal de Contas do Estado o controle da Administração local.
Quem não teve a oportunidade de acompanhar a sessão, pode assistir o discurso da vereadora no vídeo abaixo ou no site: www.guairaemfoco.com


Equipe NossaGuaira.com

Comentários

antonio roberto emidio
03 02 2011
Com a evolução da tecnologia, da internete,do celular e muitos outros meios de comunicação.
então surgiram os bloggs que são um meio de comunicação entre as comunidades, nas quais trocam informações,divulgam eventos e muitas outras atividades.
inclusive ajudam a fiscalizar as prefeituras as camaras de vereadores, prestando um serviço muito útil a população.
alem do que é um meio mais economico para as pessoas mais humildes que não tem condições de comprar seu jornal diario.
porem as pessoas usam os blggs para expressar suas opiniões e também dar sugestoes.
muitos formadores de opiniões expressam atraves desse meio de comunicação,seus anseios , suas indignações em todos os setores, mas respeitando a pessôas a qual ele se refere, mas as criticas é para o cargo que essa pessoa ocupa , e que não esta sendo correspondido.
O homem publico tem que estar prEparado para recebe-las.
felizmente tem muita gente que tem censo critico. isso é importante para o processo democratico.
quem é formador de opinião, as vezes fazem sim algumas criticas, mas, não com a intenção de denigrir a imagem de alguem,mas sim com o objetivo de ajuda-los a melhorar na quilo que achamos que deva melhor.
Infelismente alguns homens publicos, não gosta de receber criticas, se acham acima do dem e do mau.
se acham muito poderosos, por que ocupam cargos publicos.
se sentem, o dono do poder, e se alguem não concorda com seus pensamentos . ele recorrem a justiça tentando intimidar, as pessoas que são formadores de opinião.
querem que os formadores de opiniães rezem suas cartilha ou então são pessoas não grata na comunidade.recorrem sempre a justiça para calar a vóz de quem não rezam suas cartilhas e com as criticas tentam se fazer de vitimas.
e fazem de tudo , até mesmo em fechar radios e os bloggs mais vitados da cidade.
confiamos na justiça..
dizem que a justiça é cega, mas enxerga no escuro.
e que a justiça seja feita.

meu nome é ANTONIO ROBERTO EMIDIO-BETINHO, AQUELE QUE MUITOS QUEREM CALAR A VOZ.
PREFIRO MORRER DE PÉ DO QUE VIVER DE JUELHOS.
SALVE A A DEMOCRACIA E O DIREITO DE EXPRESSÃO E DE IR E VIR.
Res