32 Casas e uma história para ser contada.

32 casas construídas, com recursos deixados pela administração passada, recursos esses do Governo Federal, desde que, essas 32 casas foram apossadas pelos seus devidos moradores, descontentes com a demora da entrega pela administração União e Progresso.
A dificuldade vivida aqui está longe de ser solucionado pelo Prefeito José Carlos Augusto (DEM) e seu Vice Prefeito Edivaldo Donizete Morais (PSDB), as calçadas, os muros, que deveriam ser construídos, pelo Prefeito e seu Vice Prefeito, até o exato momento, nada foi feito pela atual administração, que finge em não ver a dificuldade nessa comunidade de pagadores de impostos.
As famílias desamparadas, sem o auxílio da administração, a Coordenadoria de Assistência e Desenvolvimento Social, com todos os seus recursos está longe de beneficiar essas famílias, os programas sociais, às condições difíceis de vida por esses humildes moradores, com a ausência das Assistentes Sociais do município, essas histórias nunca serão vistas por elas, aqui é um mundo esquecido, pelos programas sociais, que está longe de beneficiar crianças e jovens, idosos não é lembrado pela administração pública aqui nas 32 casas.
Um dia após o outro, cada um é cada um, assim tem sido a vida aqui, a um depósito de mágoas nessa comunidade, fruto de uma União e Progresso, nunca mais falada nessa comunidade, que se desesperam, com as ruas sujas, com as chuvas o lamaçal deixam as coisas BEM feias por aqui, as promessas de construir as calçadas e muros, parece que nunca será realizada, o depósito de mágoa aumenta a cada dia.
A quadra que fica ao lado está há tempos destruída, sem programas esportivos, culturais e lazer, as chances das crianças são muitas de crescerem, com um brinquedo na cintura, seus heróis vão ser sempre aqueles criado pela falta de política pública nessa comunidade, e odiados pelo sistema produzido pela escassez de políticas públicas.
O esporte tão falado durante a campanha de 2008, pelo vereador Renato César Moreira (DEM), até agora, não refletiu nesses esquecidos moradores, que anseia há tempos, aqueles mesmo tempo, aonde o esporte era citado, com freqüência, as promessas do vereador Renato César Moreira (DEM), eram freqüentemente ouvidas pelos humildes e esquecidos moradores e leitores que, por várias vezes, até sonharam, com um mundo melhor, um mundo ainda não citado na Câmara Municipal, pelo vereador Renato César Moreira (DEM).
Quem sabe, agora todos se lembrem deles aqui, e faça alguma coisa por eles, às eleições estão chegando, todos passarão por aqui, e conhecerão a realidade vivida aqui, sem o apoio do Poder Público e da Câmara Municipal, as coisas são mais difíceis aqui.
Essa comunidade esquecida pela administração pública, ainda sonham com um lugar belo como aquele vivido, pelo assessor do assessor, a bela sala, com ar condicionado, a geladeira ao lado nem é bom citar, a indignação é constante, o pensamento na internet gratuita, já não faz parte daquele cenário vivido em cima do palanque, na campanha de 2008, e mundo bom de acabar, aqui é o inverso, aqui é as 32 casas e não o Gabinete, que sonho era aquele vivido em 2008, mas não pense que, essa comunidade é BOBA.
A comunidade que vive ali nas 32 casas, é inteligente, e na hora de escolher, ela saberá escolher. Porque voto não tem preço, tem conseqüência, e que conseqüência.

Comentários