Deputado Paulinho da Força é condenado e deixa Vereadora Maurilia Landim em maus lençóis.


Foto meramene ilustrativa, retirada da internet.

Recentemente foi divulgado em diversos noticiários, jornais, e sites do Brasil, que o Deputado Federal Paulo Pereira da Silva (PDT-SP), mais conhecido como Paulinho da Força foi condenado pela justiça. Bom esse é um caso comum de políticos brasileiros, mas o que verdadeiramente chamou a atenção, foi que a Vereadora Maurilia Landim, além de fazer parte do mesmo partido do deputado, ainda tem uma forte ligação política com o mesmo.

Mesmo com a fluência de notícias do tipo, o país chocou-se com a noticia da condenação do Deputado Paulinho da Força. Nós aqui na cidade ficamos extremamente preocupados, já que o deputado foi o braço direito na campanha da vereadora Maurilia Landim e em 2010 aconteceu o mesmo na campanha para deputado. Maurilia se dedicou pedindo voto para Paulinho da Força em nosso município e região.

Os munícipes que acreditaram na campanha do deputado, conduzida pela vereadora, esperavam que Paulinho fosse um homem que tivesse responsabilidade com o dinheiro público, transmitisse transparência em suas ações e fosse além de tudo uma pessoa honesta.

Esperamos sinceramente que essa onda de má influência trazida pelo deputado Paulinho da Força até nossa cidade, não manche o trabalho da vereadora Maurilia Landim. A histórica frase: “Me diga com quem tu andas que te direis quem é” nos deixa em alerta total.

Sabemos que em mais de dois anos como vereadora, Maurilia vem deixando muito a desejar. Até o momento não apresentou projetos significativos, nem contribuiu na elaboração de leis que realmente pudessem transformar nosso município.

Temos conhecimento, que recentemente, através de um projeto de lei, uma empresa de familiares da vereadora Maurilia Landim foi beneficiada com um terreno da Prefeitura Municipal.

Esperamos que a vereadora não esteja apenas legislando em causa própria. O povo anseia pela Clinica da Mulher e o Pronto Socorro infantil.

Vamos ver. O tempo esta passando. Torcemos pela vereadora.

Comentários

meus amigos moradores do bairro jardim elisa.

ESTAMOS PASSANDO POR UM MOMENTO MUITO IMPORTANTE DE NOSSO BAIRO.DEPOIS DE TANTO LUTAR POR TAPAR BURACOS , AGORA NÃO QUEREMOS MAIS.
QUEREMOS SIM O RECAPEAMENTO QUE FOI NO PROMRTIDO PEO ENTAÕ ENHOR NATAL PEREIRE. E PROMESSA É DIVIDA.
QUEREMOS SABER ONDE ESTA OS 500, MIL REAIS PARA COMEÇAR O RECAPEAMENTO DO NOSSO BAIRRO.
ESTÃO ACHANDO QUE NÓS SOMOS BOBOS.
EU E MEU OVO NÃO ADMITIREMOS ESSA DESCEPÇÃÕ.
PROMESSAS SÃOS PROMESSA E O PREFEITO ATRAVÉS DE SEUS ASSESSORES. NÃO ESTÃO CUMPRMPRINDO O QUE PREMETERERÃO.
OS MORADRES JA ESTÃO A PONTO DE BROQUEAR A RUAS COMO PROTESTO.
OS MORADORES ESTÃO INDIGNADO POR ESSA FALTA DE VERGONHA.
MEU NOM É ANTONIO ROBETO MIDIO A VÓZ QUE MUITOS QUEREM CALAR ,
PREFIRO MORRER DE PÉ DO QUE VIVER DE JOELHOS,