Mídia um barreira que precisa ser rompida.

Imagem meramente ilustrativa, retirada da internet.
A imprensa tem se destacado no cenário político, fala bem de um aqui, atacam àqueles que não atende suas solicitações, os contratos feitos para se omitir diante das irregularidades tem sido freqüente, essa é a imprensa dos políticos, não a impressa do povo.
A imprensa tem mostrado sua força, veja a cara do candidato da imprensa nas páginas da mídia, sem escrúpulos, a mídia tem desfalcado os cofres públicos, todo esse desfalque está evidente aos olhos dos brasileiros, sem a devida fiscalização pelos órgãos competente, o povo sofre com a falta de investimento nas periferias desse Brasil a fora.
Esse circulo vicioso criado pela imprensa parece não ter fim, entra Governo, sai Governo, e a mídia sempre sai no lucro, claro o lucro retirado dos impostos, pago com o dinheiro público, enquanto o povo passa por grandes retrocessos no seu desenvolvimento, que deveria estar estampados nas páginas dessa mídia mercenária e golpista, que vive com o dinheiro público pregado em seu sorriso.
A mídia está cada vez mais ausente, quando se trata de reivindicar os direitos dos cidadãos menos favorecido, e o discurso é o mesmo, moldado com a força da elite, que vive a custa do fornecimento de notas para as Prefeituras desse imenso Brasil da Omissão, tudo está certo entre a mídia golpista e os políticos, cada um no seu castelo e na sua função, desfalcar os cofres públicos.
Temos que ter esperança, que um dia ressurgirá um Brasil de todos e não só dessa imprensa golpista e mercenária, que ataca esse ou aquele político fraco, que logo adere os contratos, para manter a imprensa no seu bolso, a fortaleza fraquejou, os contratos cresceu, e tudo se corrompeu. Assim tem sido a amizade colorida entre a impressas e os políticos.
Toda comunidade que presa pelo bom senso, e pela honestidade e transparência, com certeza não caminha ao lado desse sistema, que prolifera dias e noites, e as noites dos menos favorecidos é marcada com a omissão desse câncer chamado mídia golpista e mercenária, que só pensa nela mesma, montada no dinheiro público, se julga a dona da verdade, verdade claro com se trata de defender seus patrões.
Temos que continuar acreditando que no futuro, o povo de as mãos, contra esse sistema, nascido, criado e alimentado pelos desonestos, é preciso destruir, o que parece indestrutível, essa barreira que impede o desenvolvimento das classes baixas que vivem com aumento da desigualdade, da violência, da falta de políticas públicas, essa comunidade, tem sido refém da omissão dessa impressa golpista, desse Brasil a Fora.

Comentários