Na noite de segunda-feira quem for participar do carnaval precisa levar um quilo de alimento.


Durante a primeira noite de carnaval ocorrida nesta sexta-feira, o apresentador do carnaval mencionou um fato interessante. O apresentador do carnaval solicitou que, as pessoas que forem vir na noite de segunda-feira, para se divertir no carnaval, sem dar explicações, pediu que, as pessoas trouxessem um quilo de alimento, porque será a noite da solidariedade.
Quanto ao quilo de alimento, a comunidade não se importaria em ajudar, pois nossa comunidade é muito solidária, mas temos que saber o porquê desse pedido de alimento se o carnaval está sendo uns dos mais caros da história do município, o apresentador deixou BEM claro, quem quiser trazer, mas não explicou, o por quê?
Segundo informações, esse carnaval irá ter um custo muito alto aos cofres públicos, deixando a Prefeitura engessada, impossibilitada de exercer suas funções durante o ano todo, por isso, é muito importante que, a comunidade saiba, para que e o porque desse pedido de alimento, na noite de segunda-feira, se o carnaval está tendo um custo muito alto para os cofres públicos.
om certeza a organização do carnaval, se explicará sobre a questão desse pedido inusitado de alimentos, para que a comunidade que participará do carnaval, na noite de segunda-feira, que com certeza, gostaria muito de saber, para onde esses alimentos estarão sendo doados, que entidade estará sendo beneficiada e que propósito seria esse de arrecadar alimentos durante o carnal, se a arrecadação do município, esse ano passará os 100 Milhões.
Será que não é para justificar o exorbitante gasto no carnaval deste ano? Porque ai teria como dizer que a população contribui de maneira solidária, fazendo jus ao gasto exorbitante, estamos de olho, hein. Sem contar que isto nunca ocorreu em nenhum carnaval em nossa cidade.

Comentários

Anônimo disse…
COMO UMA HIPÓTESE REMOTA, DENTRO DO EXERCÍCIO DA DEMOCRACIA, NÃO SERIA TAIS ALIMENTOS PARA AJUDAR NA ENTREGA E DISTRIBUIÇÃO DA CESTA BÁSICA NO MUNICÍPIO!? JÁ QUE SE ENCAIXA EM GÊNEROS ALIMENTÍCIOS!? ESTÁ FELIZ!? ENTÃO DANÇA GATINHO! DANÇA!