Nunca antes na história de Guaíra-SP.
Com a folha de pagamento inchada, com excesso de cargos de confiança, a máquina administrativa, se enfraquece diante dos investimentos nas áreas que compõem o desenvolvimento na comunidade periférica do município, certo disto, veja a violência crescendo na periferia da cidade, veja a escassez de políticas públicas nas áreas esportiva, lazer, cultura, déficit habitacional, investimentos em programas sociais para nossos jovens, reflexo da folha de pagamento inchada.
Desde que, a Coligação União e Progresso assumiram o Paço Municipal, o desenvolvimento das classes de baixa renda do município não têm sido assunto desta administração, que insiste em inchar a folha de pagamento da máquina administrativa, que passa os 50%, veja as denúncias de NEPOTISMO, vinculadas na Câmara Municipal. O Prefeito em uma matéria em um jornal do município anunciou que os funcionários públicos receberam em 2 anos, o maior reajuste salarial comparado aos últimos quatro anos.
O Prefeito esqueceu-se de mencionar que, a inflação deste ano passa os 6 %, e com isso o aumento não convenceu os funcionários públicos que deveriam receber um aumento de aproximadamente pelo menos de 8%, sendo assim, 2%, acima da inflação, nada mais justo.
O Sindicato dos Servidores Públicos deveria posicionar-se contra esse aumento que não beneficiou o funcionário público, que há muito tempo, precisam de um olhar mais humano por parte da administração pública e do Sindicato dos Servidores Públicos, que tem mostrado um sindicato pelego, outras questões deveriam ser defendidas pelo Sindicato referente a casas populares, uniformes, licença prêmio em atraso, a defasagem do salário dos funcionários públicos, segundo alguns funcionários públicos, hoje gira em torno de 20% a defasagem, entre outros benefícios, mas o que vemos um sindicato não atuante em favor dos servidores públicos, mas sim ao lado do Prefeito. Perguntar não ofende, afinal de contas de que lado está mesmo o Sindicato dos Servidores Públicos de Guaíra-SP?
Quanto ao aumento de salário, que o Prefeito vinculou na imprensa local, (..) os funcionários públicos receberam em 2 anos, o maior reajuste salarial, comparado os últimos quatro anos (..), não se engane Servido Público Municipal, isso é trocar seis por meia dúzia.
O Prefeito deveria enxugar a máquina administrativa e, com isso, dar um aumento digno aos Servidores Públicos Municipais, que são o coração da máquina administrativa, além é claro de valorizar mais os funcionários públicos colocando em prática o plano de carreira. Valorização dos Funcionários Públicos JÁ! Os Funcionários Públicos são inteligentes, e na hora de escolher, eles saberão escolher.

Comentários