Os Assessores e as Casas de Leis desse País de Todos.

A bagunça está formada onde não tem lei, “os ratos fazem a festa”, assim diz o ditado popular. Tem casos que é de se espantar nesse imenso País de Espertos, quando se trata de falar de gente folgado, espertos e mau caráter, assuntos não faltam são pessoas, que, posam-se de bom moço, famosos e duram, fala ali, criticam aos microfones, mais ele não têm moral, são os pés de porco, os verdadeiros laranjas, mas deixa ele se engordar a custa do dinheiro público, um dia a casa cai, e o Tribunal de Contas vai apontar, e alguém vai dançar, por isso, eu preferi caminhar certo pelo certo, e não tenho inveja desses assessores mau caráter, que vive a custa do dinheiro dos pagadores de impostos.
O que tem ocorrido em muitos estados brasileiros é a falta de fiscalização, por parte de muito legislativo brasileiro que finge em não FISCALIZAR, a sua própria Casa de Leis, sendo usada, para benefício próprio de seus assessores, que está montando no dinheiro, ganho a custa dos investimentos dos pagadores de impostos, esse não é o País de Todos, que queremos para nossos filhos.
A fiscalização por parte dos vereadores não pode ser apenas direcionada as ações do poder público, a caixa de ressonância de muitas cidades desse País de Todos precisa ficar atentos ao que vem acontecendo debaixo de seu nariz.
A preocupação em fazer um bom trabalho, tem deixado os vereadores cegos enquanto à atitude perversa de seus assessores com a aproximação das eleições municipais, os vereadores não medem esforços para aparecer, e falam dos erros cometidos pela administração públicas desse Brasil afora, entre ataques e cobranças, atiram pedra ao vento, mas não vem fiscalizando sua própria Casa de Leis, palmas para os vereadores omissos, daqui dois anos, eles vão ser trocados.
Mas, o bom senso, passa longe desse discurso, promovido à custa de muitas mentiras e falsidades, para estar sempre causando aquela impressão de bom moço, que de BOM vereador, eles não tem nada, enquanto isso, os seus assessores abusam e lambuzam das ferramentas que deveriam servir o POVO, somente o POVO, a um enriquecimento, acontecendo aos olhos cegos da caixa de ressonância, desse imenso Brasil.
O que vem acontecendo é um caso simples, mas pela omissão por parte dos vereadores, pode se tornar algo grave já que os vereadores não fiscalizam o que acontece debaixo de seus narizes, eles fingem em não verem esse aproveitamento por parte dos seus assessores, que abusam das ferramentas que, deveriam servir ao POVO e, essa história de horrores e omissões, vai sendo contada em cada edição, lançada todo ano, pago como dinheiro do POVO, ai já viu NÉ, é tal de ninguém viu NADA, a famosa vista grossa se torna predominante nessa terra de gente sem escrúpulos, os contratos são assinados, esse fato causado pela omissão, tem causado um estresse concentrado na vida dos mais humildes, como diz o apresentar do Jornal da Bandeirantes Boris Casoy “Isso é uma vergonha”.
É muito importante que a comunidade aprenda a fiscalizar e denunciar os casos de omissões por parte dos vereadores desse País de Trabalhadores, ao Tribunal de Contas e ao Ministério Público, isso é cidadania. Já que os mesmos que deveriam fiscalizar, não fazem isso, que façamos nós mesmos, cidadãos de bem e pagadores de impostos. Todos por um País de Todos melhor e sem corrupção.


"A corrupção não é uma invenção brasileira, mas a impunidade é uma coisa muito nossa." Jô Soares
"A corrupção é o câncer da Humanidade". A Mendes

Comentários