25 de abr. de 2011

Cadê a Pauta da Sessão da Câmara Municipal que ocorrerá no dia 26/04/11?

Acontece nesta terça - feira dia 26/04/11 as 20h na Câmara Municipal, mais uma Sessão Ordinária, porém até agora não divulgado a misteriosa pauta da referida Sessão. É importante a divulgação da referida pauta, para que nossa comunidade se intere dos fatos que envolvem nossa cidade em relação ao poder executivo e legislativo, assim como é assegurado pelo Regimento Interno da Câmara Municipal no seguinte artigo:
Artigo 106) – Será dada publicidade às sessões da Câmara, tanto quanto possível, facilitando-se o trabalho da imprensa.
§ 1º - Para assegurar-se publicidade às Sessões Ordinárias da Câmara, entregar-se-ão a pauta, a Ordem do Dia e o resumo dos trabalhos para a imprensa local até as 14h da sexta feira que antecede as mesmas;
Portanto o que estamos cobrando é o cumprimento da lei, porque é uma casa de leis, onde foram feitas tais, que se cumpram as leis então.
Nossa população tem o direito de ser informada sobre o que acontece na Câmara Municipal e os vereadores têm o dever de dar publicidade aos seus atos com antecedência conforme Regimento Interno.
Vamos todos participar de mais uma Sessão Ordinária na Câmara Municipal, onde cobraremos a realização da promessa de campanha da Vereadora e Presidenta Maurilia Landim (PDT), quanto a Clínica da Mulher e o Hospital Infantil.

Nenhum comentário: